Páginas

20 de fevereiro de 2012

Verniz Catrice nrº 440 I wear my sunglasses at night

Comprei este verniz no final do ano passado, com o intuito de usá-lo na noite da passagem de ano. Como apresenta uma tonalidade escura com vários glitters coloridos, achei que era adequado para a ocasião. Mas acabei por não usá-lo, pois dias antes experimentei-o, para verificar como ficava na unhas, e andei todo o dia com ele, no final do dia reparei que o verniz já tinha saído um bocado de uma unha. Para não correr o risco de chegar a meio da noite da passagem de ano com o verniz todo lascado optei por usar outro... Esta foi a minha primeira desilusão com este verniz...
A segunda desilusão foi com a cor... Pensava que os glitters coloridos ficavam muito mais evidentes nas unhas, mas ficam praticamente imperceptíveis, como podem reparar na foto em baixo, a cor que é mais evidenciada é o preto, enquanto os glitters ficam em segundo plano.

Depois de um dia de utilização do I wear my sunglasses at night, e como começou logo a lascar, decidi retirá-lo. Quando coloco o algodão com removedor de verniz nas unhas detecto que removeu a camada escura que estava no topo da unha, deixando os glitters coloridos muito mais visíveis. Fiz este processo em todas as unhas, retirei a camada mais escura e depois passei um top coat e fiquei muito mais satisfeita com este resultado.

Ficaram assim:
Foi o primeiro verniz que experimentei desta marca e, sinceramente, não fiquei muito surpreendida. Já alguém usou outros vernizes da marca? Também tem uma duração tão fraca, ou este verniz é um caso isolado?

5 comentários:

Anónimo disse...

Ficou bem melhor!

Unknown disse...

Olá... sou fã desta marca mas acho que a tua primeira experiência não foi boa mesma... testa um cremoso ou metálico :D ... excelentes...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Maggie disse...

Bem, realmente a diferença é bem visível!

Tenho um cremoso e apesar de ser mto bonito, confesso que não achei a durabilidade nada de mais. Não lascou no 1º dia mas durou-me o mesmo tempo q os da Essence (e a Catrice é conhecida por ser melhor q a Essence).

http://pprettyplease.blogspot.com/

GlossinDreams disse...

Tenho um igual e gosto muito :)
Beijinhos

Tania capao disse...

comprei esse verni, também para usar no Ano Novo e ...aconteceu-me o mesmo, começa a lascar no próprio dia! Pode ser que seja este caso especifico!