Páginas

29 de maio de 2012

Husky - Risqué


Recordam-se que lhes disse que tinha ganho um passatempo com uns vernizes maravilhosos? (Aqui).
Não sabia qual usar primeiro, apetecia-me usar todos ao mesmo tempo, um cada unha, como um arco-iris. Acabei por abandonar essa ideia e usei o husky, da risqué.
O verniz husky é da colecção Dogs, Primavera/Verão 2012. Infelizmente, não devemos conseguir encontrar à venda por terras lusas...
Adorei esta cor, não tinha nada deste género, é um azul profundo. 
O seu acabamento é cremoso e de fácil aplicação, como já nos habituou a Risqué. Sem dúvida, uma das minhas marcas de vernizes preferidas :)
Que marca de verniz vocês gostam/usam mais?

4 comentários:

Jo disse...

Muito giro! E fica-te muito bem, tens umas unhas lindas.

T. disse...

adorei a cor!

Cantinho da Selminha disse...

que cor lindaaa, vim convida-la, ultima chamada pro meu primeiro sorteio de aniversario no meu bloguinho, vc sera muito benvinda, beijinhos e uma linda semana!
http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2012/05/meu-primeiro-sorteio-de-aniversario-do.html

anouska disse...

Ando a dar um descanso ao verniz mas actualmente prefiro os da Andreia.
Essa cor fica-te bem!
Kiss