Páginas

18 de maio de 2012

Vernizes, vernizes, vernizes... :)

Os vernizes são um dos produtos que mais me tem sido difícil resistir de comprar, desde que comecei o desafio sem compras. Talvez porque sejam bastante acessíveis, e agora com o calor a chegar só me apetece usar cores bastante coloridas nas unhas, e espreitar as novidades...
Por isso quando soube que ganhei o passatempo no blog A Garota de Ipanema, de 10 vernizes, dei, literalmente, pulinhos de alegria :)
A A. é uma querida, e além destes maravilhosos vernizes, ainda enviou-me um creme para as mãos e uma bolsinha :)
Mal os recebi tive logo que experimentar... Como tinha a manicure ainda boa, coloquei apenas o verniz craquelado. É um craquelado rosa claro com brilho, combinou super bem com o verniz que estava a utilizar :)
Hoje à noite vou já fazer a manicure com um dos meus novos bébés. Qual sugerem?

9 comentários:

Fashionista disse...

que sorte! adoro os impala e não os encontro em Portugal!

Bree disse...

Olá,
Nossa esse post me trouxe algumas recordações, pois ,a uns anos atrás, usava muito esses neons matte da impala *-*
Todos os esmaltes são lindos, principalmente o da Colorama.
Parabéns por ter ganho o passatempo.
Beijos♥
sweetasodile.blogspot.com

Maria disse...

o azul clarinho baby ;) adoro esses tons :)

eu ainda n ganhei nenhum sorteio ;( mas vou continuar a tentar a minha sorte ;)

bjo*

Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)
http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

PMonteiro disse...

Hoje foi a primeira vez que vi o teu blog... Acabei de "gastar" quase 2 horas a ler tudo o que tens publicado desde Dezembro! AH lol Vou começar a seguir :) Beijinho e parabéns!

Anónimo disse...

São todos tão lindos que é difícil de escolher!

Unknown disse...

que vernizes mais lindos sortuda adoro bjos

T. disse...

cores lindas! :D

Bárbara disse...

Ora que bela prenda! São todos girissimos! Beijocas!

Anna Paula Secco disse...

Amooo esmaltes vernizes *--*