Páginas

21 de junho de 2012

Batom Vegas Volt, Mac

Quando fui à Mac, aproveitei para fazer o back to mac. Para quem não sabe, o back to mac é um programa de incentivo à reciclagem, levamos seis embalagens vazias da marca e trocamos por um batom, à nossa escolha. 
Aqui só estão cinco produtos vazios, pois na altura que tirei a fotografia ainda não tinha feito o depoting de uma sombra da Mac. (Depotar sombras da Mac, mais detalhes, aqui).
Apesar da vasta escolha que a Mac nos apresenta, em relação aos seus batons, não tinha qualquer dúvida de qual o batom que iria trazer.
 O Vegas Volt estava na minha lista de desejos há muito tempo. Como estamos a entrar no verão, aproveitei para escolher este batom, pois é a cor perfeita para usar nesta estação.
E foi a escolha acertada, não fiquei nada arrependida. É um batom bastante cremoso, muito pigmentado e com uma boa duração. Ainda está em fase de testes, mais adiante farei uma review mais pormenorizada.
E a cor? É um coral alaranjado, linndddooooo, que só ele :D

Alguém tem este batom? Gostam deste tom?

6 comentários:

Fashionista disse...

lindoooooooooo!

Maria disse...

eu adoro esse batom Gi! Mal posso esperar para te ver com ele :)

bjinho**

Maria disse...

ps- baby, o verniz é o jade green da kiko ;)

bjo*

anouska disse...

Queremos ver como fica!:)
Kiss

Bruna Said disse...

muito boa a escolha !!!

Anónimo disse...

Esse também foi o último batom que comprei da MAC e estou a adorar usá-lo nestes dias de sol... Aguenta-se muito bem nos lábios... Boa compra ;) beijo