Páginas

22 de junho de 2012

Desafio 6 meses sem maquilhagem: 5º Mês

No dia 19 de Junho, entrei no 5º mês do desafio sem compras, falta menos de um mês para terminar :) No mês passado fui ao Espaço casa e encontrei um organizador de maquilhagem BBB (bom, bonito e barato), é o ideal para colocar a maquilhagem que utilizo no dia a dia, e assim deixei de lado a necessaire, que mostrei  aqui.

Este organizador custou apenas 3,95€, além deste havia outros, mas achei que este era o ideal para o que necessitava.


 - Base Duo Kit, Sleek - Ganhei-a num passatempo na página do facebook da Sleek Portugal. Há cerca de uma semana que estou a utilizá-la, apesar de ainda estar a testá-la, acho que vou dar-me muito bem com ela, principalmente agora no verão, quando a pele tiver mais oleosa...

- Base Colorstay, Revlon - A embalagem original desta base não tem pump, para não fazer muita porcaria coloca-a em embalagens de amostra. Tenho intercalado esta base com a duo kit, Sleek.

- Pro longwear concealer NC20, Mac - Também está numa embalagem de amostra, porque a original gera muito desperdício. Apesar de já não ser o meu tom, tenho-a combinado com o corrector mineralize concealer NW30, Mac.

- Mineralize Concealer NW30, Mac - Ainda está em fase de testes, mas so far, so good.

- Blush PeachyKeen, Mac - Este foi o meu primeiro blush da Mac, por isso tem um lugar cativo no meu coração. E também foi o primeiro blush que consegui que aparecesse o fundo... Sinal de muita utilização...

- Batom nrº 399, Kiko - Um dos itens que ainda não saiu da minha rotina diária, desde que comecei o desafio. É o batom do dia a dia, mais utilizado.

- Long Lasting Stick Eyeshadow 07, Kiko - Continua a ser a sombra cremosa mais utilizada para uma maquilhagem rápida. Mas está mesmo no final, tenho que começar a pensar num substituto...

- Bold volume / Stay in place flawless wear concealer, Esteé Lauder - Outro dos produtos que continua na minha rotina diaria, tenho utilizado, principalmente o rímel.

- Alguns lápis de olhos coloridos, é apenas o necessário para obter uma maquilhagem rápida e para fugir, um pouco, da maquilhagem clássica, em tons de castanho.

2 comentários:

Fashionista disse...

parabéns! Já só falta um mês!

T. disse...

adorei a tua nova caixinha de arrumação. tens tudo à mão e arrumado, gostei imenso mesmo :)