Páginas

31 de julho de 2012

1ª Compra, depois do desafio sem compras


Uma semana e meia, depois do desafio de seis meses sem compras ter terminado, apenas ainda fiz uma compra. E não foi nenhum produto que coloquei nesta lista. Foi a minha amada base Forever, da Dior.
O ano passado comprei-a, já no auge do verão, quando já estava morenissima, por isso escolhi a cor 040. 
Este ano, as idas à praia tem sido escassas, por isso a cor 040 fica-me muito escura. Aproveitei os 20% de desconto da Perfumes & Companhia e comprei a Forever, na cor 020, para misturar com a mais escura e chegar ao meu tom de pele actual. E assim, fico logo com uma base para o inverno.
A Forever, da Dior, é sempre a escolhida quando tenho algum evento importante. Pois, apesar de ter uma boa cobertura deixa a pele com um aspecto natural e um acabamento aveludado. Além disso, aguenta a oleosidade da pele na perfeição, aguentando até ao final da noite, nem ser necessário fazer retoques.

Acho que vou criar uma rubrica nova " As compras depois do Desafio", onde mostrarei tudo o que vou comprando, é uma maneira de eu própria ter noção se ando a exceder-me, novamente, ou se finalmente aprendi a fazer compras controladas, em relação à maquilhagem.
O que acham?

Beijinhos

4 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

já ouvi dizer maravilhas desta base :) gosto muito da nova rubrica...bjinhos

Maria disse...

parece-me muito bem Gi ;) Já ouvi falar maravilhas dessa base :) eu espero ser controlada mas confesso que estou com uma vontade de ir ás compras, nem te conto lol

bjo**

Ana na Suécia disse...

Olá,
Que boa compra!!
A base é boa para uma pele oleosa, mas aconselharias mais para uma pele mista?
XOXO

Maggie disse...

Acho uma rubrica gira :)

http://pprettyplease.blogspot.pt