Páginas

13 de agosto de 2013

Camomile Silky Cleasing Oil - The Body Shop

O Camomile Silky Cleasing Oil é um dos desmaquilhantes da nova linha Camomile, da The Body Shop. Este desmaquilhante é em óleo, confesso que não estou habituada a este acabamento nos desmaquilhantes, uma vez que a minha pele tem tendência a ser oleosa, sempre dou preferência a produtos não oleosos, que não a deixem com aspecto ainda mais oleoso. 

O que diz a marca: " Este divinal óleo é o derradeiro economizador de tempo por permitir um acabamento fresco e macio, sem resíduos. Resultado da mistura de óleos suavizantes e do calmante óleo essencial de camomila, deixa a pele muito suave."

O oléo desmaquilhante remove toda a maquilhagem do rosto e olhos facilmente, mesmo maquilhagem waterproof.

Com maquilhagem

Depois de ter removido a maquilhagem com o Camomile Silky Cleasing Oil

Deixa a pele extremamente macia, mas senti a necessidade de passar um tónico, porque não gosto da sensação de óleo na pele.

E vocês, que tipo de desmaquilhante usam? Gostam de usar desmaquilhantes em óleo?

Onde: Lojas The Body Shop
Preço: 16,00 €
Disponível nas lojas a partir de Setembro.

Curiosidade: A The Body Shop comprou o óleo de camomila Comércio Justo com as Comunidades a uma cooperativa familiar em Norfolk, em Inglaterra, onde as flores de camomila crescem sem o recurso a pesticidas e são colhidas na altura ideal de forma a garantir a sua extrema qualidade.

2 comentários:

Raquel Painço disse...

Por acaso ando à procura de um desmaquilhante com óleo mas esse aí apesar de parecer muito bom é um pouco caro para o que tenciono gastar :p

Yue Su disse...

Como eu tenho a pele oleosa fico sempre com receio de óleos.
Uso o creme desmaquilhante da gama Sensitiv da Yves Rocher e é maravilhoso e dos únicos que não me causa alergia.
Bjs

http://nailpolishluv.blogspot.pt/