Páginas

17 de setembro de 2013

Verniz Sephora L39


Nunca fui fã dos vernizes da marca Sephora, a sua qualidade sempre deixou muito a desejar. Mas no outro quando lá andava a espreitar as novidades reparei numa publicidade onde anunciavam o lançamento de um novo verniz com uma formula renovada.
Como havia cores giríssimas decidi dar uma nova oportunidade aos vernizes desta marca.

Trouxe a cor L39, que é um laranja bem vivo. 
Adorei a textura do verniz, bem cremoso, que cobre perfeitamente a unha apenas com uma passagem. O seu pincel também tem um formato que facilita bastante a aplicação do verniz. 

A sua secagem é bastante rápida, e deixa um brilho nas unhas, que até dispensei a aplicação do top coat. Até esta altura estava a começar a ficar rendida aos vernizes da Sephora...

Mas... o grande, enorme problema é mesmo a sua duração...
Dois dias depois de ter aplicado o verniz, as minhas unhas estavam neste estado miserável...

Nunca me lembro de ter um verniz que lascasse tanto em tão pouco tempo.

Uma verdadeira desilusão. Não voltarei a comprar!

Onde: Lojas Sephora
Preço: 3,90€

Já alguém experimentou estes vernizes?

14 comentários:

Ana Russo disse...

Que bonita ilusão XD

Unknown disse...

Eu tambem tenho um destes novos vernizes da Sephora e concordo contigo. Ao fim de 1 ou 2 dias o meu tambem ja estava a lascar

Anónimo disse...

Realmente foi uma desilusão porque a cor é simplesmente linda!

Novo post no LipglossGirly
Não te esqueças de espreitar as minhas vendas.



xoxo*

Olívia disse...

Também já experimentei e o resultado foi o mesmo..desilusão total!

Gasparzinha disse...

Nunca experimentei um verniz da Sephora.
http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

Liliana disse...

Olá :)) Sou revendedora da Avon. Esta marca tem produtos de maquilhagem fantásticos!
Vernizes que duram até 12 dias, vernizes que secam em 30 segundos, batons com tecnologia true colour com pigmentos de cor que se renovam sozinhos para manter a cor durante mais tempo, perfumes fantásticos, cremes para qualquer tipo de pele, etc!
Dá uma olhadela no meu blog, vê os catálogos e descobre como podes encomendar produtos da Avon :)
http://revendedora-avon-guarda.blogspot.pt/

Jael Correia disse...

Eu já não gostava dos antigos... e já vi que os novos também não valem a pena:S

Experiências e Constatações disse...

2 dias e já nesse mau estado, por esse preço? que horror!

DianaC. disse...

Não tinha essa ideia mas de facto com dois dias e o verniz está nessas condições. É de fugir!!!

DianaC. disse...

Não tinha essa ideia mas de facto com dois dias e o verniz está nessas condições. É de fugir!!!

amigos das onze horas disse...

a cor é bonita mas lasca imenso!

thegrisgirl disse...

Hey beauty you have a really nice blog,love your style,taste and pictures .Visit my blog,and if you like it, follow me on gfc I will do the same =)
xoxo from Spain
www.thegrisgirl.blogspot.com.es

Unknown disse...

Concordo plenamente,

Há muito que os vernizes da Sephora deixavam muito a desejar. Comprei exatamente a mesma cor nesta nova linha (embora tenha sido díficil escolher uma porque são tão lindas !.
Pintei as unhas dos pés e fui à praia...

Escusado será dizer que sai de lá sem ele.

Beijocas

Unknown disse...

A cor é mesmo muito linda, mas é uma pena durar tão pouco tempo nas unhas.

Um Mundo Rosa