Páginas

29 de janeiro de 2015

#Liphug - Makeup Revolution

Hoje trago-lhes uma review dos #liphug da Makeup Revolution. Desde que os comprei, há quase duas semanas, que tenho-os usado praticamente todos os dias.
Esta gama possui 20 batons, eu apenas queria adquirir 3, para aproveitar a promoção, do site Maquillalia, 3x2 (Compra-se três produtos e paga-se apenas dois), depois de muita indecisão a escolha recaiu para três tons bem diferentes: To Get Lucky, Lets Raise The Bar e Love Can Set You Free.

A sua embalagem é simples, mas elegante. Toda em preto, apenas com as letras da marca em dourado. No fundo da embalagem encontra-se uma etiqueta com o respectivo nome e cor do batom, assim é muito mais fácil encontrar o batom que pretendemos. 

Como estes batons tem um preço tão acessível não esperava que a formula fosse muito boa, mas estava enganada. Surpreenderam-me bastante. 
Os #Liphug tem uma cobertura média e o acabamento fica meio molhado, faz lembrar o acabamento "Lustre" da Mac. Estes batons deixam os lábios realmente hidratados e com uma sensação de conforto, mesmo nos meus lábios super secos. 
Em relação à sua duração, duram cerca de 3/4 horas.




Love Can Set You Free - Este é sem dúvida o meu preferido. É um nude, mas não daqueles que apagam totalmente a boca, deixa os lábios com aquele aspecto "A minha boca é assim perfeita por natureza". ;)
Dos três, este foi o que achei que tinha a formula mais cremosa.





Lets Raise The Bar - Esta é a minha cor preferida, um laranja/coral.
Mas a formula deste batom desiludiu-me um pouco. Como dá para "construir" a cor, quantas mais camadas passarmos mais forte a cor fica. E eu gosto do tom laranja vibrante que este batom deixa quando aplicado várias vezes, mas ao fazê-lo deixou os meus lábios um pouco secos, e acumulou nas zonas mais secas.
Os meus lábios ultimamente tem andando extremamente secos, por isso, não sei se será apenas problema meu ou se a formula deste batom também não ajuda.






To Get Lucky - Uma mistura de castanho escuro com uma tonalidade de vermelho. Apesar de não usar muito estes tons de batom gostei bastante de vê-lo nos meus lábios.
Dos três este é o que tem a formula mais hidratante.


Onde: Maquillalia
Preço: 3,25€

Já conhecem esta gama de batons? Qual o vosso preferido?

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa review, andava para experimentar mas ainda não tinha pesquisado muito sobre eles. Tenho algumas coisas da marca e parece-me que agora vou ter de experimentar os batons :) p.s. - o primeiro é de facto um rosa queimado maravilhoso!!

Gi disse...

Obrigada Ana :) estes não foram os primeiros produtos que experimentei da marca, e as coisas que tenho usado não tem desiludido nada... Estou fã :)

Tatiana disse...

Gostei imenso de todas as cores, nunca tinha visto nada da marca. Fiquei curiosa, parece ter uma excelente pigmentação.

Beijinhos,
Saltos Rosa