Páginas

12 de janeiro de 2015

A minha vida!

Os últimos tempos na minha vida foram (e ainda estão a ser) bastante complicados. Tanto a nível familiar, profissional e amoroso... Uns já começaram a estabilizar, outros nem por isso, mas estou a tentar dar a volta. :) 
E isso reflectiu-se bastante no Pó d´Arroz, que ficou completamente ao abandono. E este projecto é algo que muito me orgulho, que já dediquei muito tempo e carinho, por essa razão decidi que não o vou deixar assim... Vou voltar, com mais garra e energia!
Talvez não consiga fazer posts todos os dias, mas sempre que conseguir vir aqui, virei, e não vou voltar a deixar este espaço sem notícias durante tanto tempo... De qualquer forma podem seguir-me no instagram, que lá as notícias são mais constantes, ou no facebook .

Sem comentários: