Páginas

16 de fevereiro de 2015

Extensão de Pestanas

Há cerca de duas semanas fui experimentar a extensão de pestanas, é uma técnica relativamente recente e já é um sucesso. 
A extensão de pestanas consiste na aplicação de um pêlo natural (também se aplicam pêlos sintéticos, mas a estilista de pestanas que eu fui só utiliza naturais), uma a uma sobre as nossas pestanas verdadeiras.
Durante o processo
A quantidade de fios colados e o tamanho vai depender do efeito pretendido. Eu queria algo muito natural, pois estava com receio de ficar com umas pestanas enormes e que desse um ar artificial.
A profissional conseguiu deixar as minhas pestanas exactamente como eu pretendia, o resultado superou as minhas expectativas. Ficaram longas, volumosas, mas com um aspecto bastante natural.

(As fotografias estão com luzes diferentes, porque a primeira foi tirado com luz natural e a segunda com luz artificial, pois já estava a escurecer)

Com este processo quase não sinto a necessidade de maquilhar-me, apenas corrigir as olheiras, um pouco de blush, batom e voilá! É perfeito para quem não tem tempo ou paciência para arranjar-se de manhã!
Eu, como uma amante de maquilhagem, não consigo evitar de colocar mais "qualquer" coisinha :). 

As pestanas não tem um ar bastante natural? 

As pestanas podem durar até 3 semanas e devem ser feitas manutenção de 2 em 2, ou de 3 em 3 semanas. Vai depender muito dos cuidados que temos com as pestanas ;)

Além desta técnica, fio a fio, esta estilista de pestanas também executa a técnica 3D, que consiste na aplicação de 3 pestanas por cada pestana nossa. Ficam super volumosas. 

Deixo-lhes o contacto de facebook, se tiverem interessadas ;)
https://www.facebook.com/vera.simao.18.6.78?fref=ts

Já conheciam a  extensão de pestanas?