Páginas

4 de fevereiro de 2015

Rose D´Oro - Milani

Há imenso tempo que ando de olho nos blushes Baked da Milani. Mas, por cá não há à venda e nos sites que os encontrava pagava-se mais de portes do que pelo blush...
Entretanto descobri que a Maquillalia vendia esta marca, por isso não consegui aguentar muito mais tempo até comprar um.

As formulas "Baked" são, regra geral, bastante pigmentados, tem uma textura fina e aveludada. São muito fáceis de aplicar e esfumar. 


Dentro das várias cores disponíveis nesta gama de blush da Milani, acabei por escolher a Rose d´Oro. 
A marca descreve esta cor como um rosa suave com um brilho dourado. Mas, para mim ele é um pêssego com um pequenos brilhos dourados. 


Quando aplicado no rosto, os brilhos não ficam demasiado evidentes, deixa apenas um glow na pele. E, consigo usa-lo perfeitamente durante o dia. 
É altamente pigmentado e a sua duração é excelente. 
Este blush faz-me lembrar muito os Mineralize da Mac, dos quais tenho uma perdição enorme! A sua duração, acabamento e textura são bastante similares, com a vantagem que os Milani são muito mais amigos da carteira :)


Normalmente a maquilhagem mais baratuxa vêm acondicionadas em embalagens de fraca qualidade, este não é o caso. Além de ser resistente, também esteticamente é bastante atractiva. Uma embalagem dourada, com dois compartimentos, o primeiro com o blush e por baixo, outro com um pequeno espelho e um pincel. 


Os pincéis que acompanham este tipo de produtos, normalmente, não valem grande coisa... Este é um desses casos, mas dá para desenrascar para algum retoque ;)
Rose D´Oro no rosto
Onde? Maquillalia
Preço: 6,95€
Já conheciam os Baked da Milani? Que cores têm? 

8 comentários:

Tatiana disse...

Já tinha lido e visto falarem sobre eles, mas ainda não adquiri. Esse parece ser lindo de morrer e fica-te super bem :)

Beijinhos,
Saltos Rosa

Devaneios de Uma Loira disse...

É bem lindo. Adorei ver em ti. Bjinhos

Jael Correia disse...

adoro-os! tenho dois o luminoso e o berry amore! agora queria era experimentar os bronzers, também dizem que são bons :D

Gi disse...

Andei indecisa no luminoso, no bellisimo bronze e neste que comprei... O bronzer baked? É pena ter brilho, porque estou a precisar de um, mas mate ;p

Gi disse...

São fantásticos :)

Gi disse...

Obrigada, beijinhos :)

Na Província disse...

Muito obrigada pela sugestão, não conhecia!

Unknown disse...

Não conhecia, é super lindo, obrigada pela sugestão :D

http://my-classy-touch.blogspot.pt/