Páginas

16 de dezembro de 2009

Compras

Oláaaaa, é verdade mais um post sobre compras... Uma colega minha foi a Londres e eu não consegui resistir à tentação de lhe encomendar alguns produtos, que não encontro cá, por estas bandas.

Rímel Great Lash da Maybelline (£4.99), Conjunto da Urban Decay "hall of fame" e Base Colorstay da Revlon (£11.99).O conjunto foi £18, achei bastante acessível, porque só o primer custa £11 e vem com 10 ml de produto, já este, do conjunto vem com 16.3ml.O famoso primer da urban decay e o rímel skyscraper.

Lápis para contorno de olhos, cor Zero. Ainda não o experimentei bem, mas à primeira vista agradou-me bastante, é muito macio e pigmentado. Lip Gloss, colecção Pocket Rocket. Esta embalagem é bem sugestiva, ehehe:)
A cor (o rapaz de tanga vermelha) é o Timothy, é um framboesa. Não gostei muito do cheiro, ainda não consegui identificar bem, mas parece-me que cheira a algo queimado :/ Mas a duração dele nos lábios é boa, depois de 3 horas ainda continua lá.
E por fim, este batom que tem uma embalagem girissimaaaaaaaa,mas é bem pequena.

Batom Midnight Cowboy.
A cor não é muito intensa, dá só um leve brilho aos lábios.

E pronto, por hoje é tudo, espero que tenham gostado das minhas comprinhas.

Beijinhos e até amanha**

5 comentários:

Marisa disse...

belas escolhas!
Dizem que a base é muito boa, o rímel é optimo para o preço que é, e é super preto!
Em relação ao UDPP.. já experimentaste? Eu quero comprar um destes três:
- UDPP
- Too faced Shadow Insurance
- benefit FY...Eye
mas estou MUITO indecisa. dizem que o UDPP é mais dificil para esfumar as sombras, e que o da benefit é melhor nesse aspecto, mas o da benefit é potinho e tenho k meter os dedos e tenho as unhas grandes (tas mesmo a ver o desastre..) ahaha
e já tenho o clarins instant smooth que é da mesma concistência..mas dizem que é melhor para esfumar, k é muito mais fácil do q com o UDPP. ai que indecisão..
tens alguma opinião?
Obrigada
Bjs

Marisa disse...

ah brigada pelo selinho, quando tirar fotos das decorações eu posto!
Bjs

Gi disse...

Ola Marisa, ainda não experimentei. Eu uso o da artdeco,e estou muito contente com ele. Quero fazer um teste com os dois, qual dos dois dura mais tempo, o que intensifica melhor as sombras e se algum acumula nas dobrinhas.
Vou tentar fazer isso este fds, depois ponho no blog ;)
Nunca experimentei o clarins instant smooth, mas já li que tambem é muito bom.
Beijinhos

JustScarllet disse...

Eu ando para comprar a too faced shadow insurance, tenho lido e visto reviews muito favoráveis a este produto.
Quanto à UDPP o único senão que eu ouço é que fica muito produto retido nas paredes do tubo, ou seja as vezes parece que já não tem nada e está praticamente cheio mas isso resolve-se facilmente. Embalagem fechadinha dentro de um copo com água quente,faz com que o produto escorra e se acumule no fundo da embalagem, dica da Michelle Phan.
Beijinhos

Gi disse...

Sim, também já li que fica muito produto dentro do UDPP, mas há sempre solução;)
Se experimentarem o too faced shadow insurance, depois digam-me o que acharam dele :)
Beijinhos