Páginas

7 de outubro de 2010

Paint Pot Mac - Help

Preciso de uma pequena opinião de quem possui paint pots, da Mac.

Como lhes mostrei aqui, adquiri duas amostras dos paint pots, mas passado algum tempo o produto começou a secar e agora não consigo retirar quase nenhum produto de tão duro que ficou... Já lhes aconteceu o mesmo? É normal? Será que aconteceu isto porque é uma amostra...

Fiquei um pouco decepcionada, pois estava a pensar em comprar um paint pot do tamanho normal, quando estas amostras acabassem, pois esta pequena maravilha é muito prática para o dia-a-dia.

9 comentários:

Andreia disse...

Oi Gi, não faço ideia, fechaste bem as caixinhas? Eu tenho um paint pot em full size há algum tempo e está bom... :S
Beijinho

Style disse...

Se calhar secou por ser amostra... a embalagem não deve verdar bem! Eu tenho o meu deve ir para 10 meses (ou mais) e está aí para as curvas!

Kiss*

Chloe disse...

Sim eles secam bastante. Tenho 5 (blackground, painterly, bare study, constructivist e rubenesque) e os mais antigos estao mt mais secos e abertos dos lados. O meu painterly entao...qd comprei já vinha seco e nao reparei. Mesmo assim vale a pena pk é um produto que dura imenso tempo.

Carol Pestana disse...

OI Gi, eu tenho varios paint pot da MAC e nenhum ainda começou a endurecer. Isso é uma coisa q todo mundo fala que acontece. Tenho tres frações e estes sim ressecaram com muita facilidade.
Os de pote original ainda não começaram a ressecar, o meu mais antigo tem 4 meses. Mas tem um que eu comprei a pouco tempo que já veio bem mais durinho, ele foi uma cor de edição limitada e devia estar na loja pra vender a mto tempo.
mas com certeza no pote original demora mais pra ressecar.

Danielle Littera disse...

Olá, vim dar o meu depoimento. Eu tenho ele e fica muito duro mesmo. Não sei como dissolver quando endurece, mas ele fica bem duro mesmo, é normal. O ideal é manter sempre muito bem fechadoç.

Beijocas.

Líria disse...

Olá! eu tenho dois paint pots da mac,comprei-os há cerca de um ano, e estão ainda em perfeitas condições. De facto o que uso mais nota-se que tá a despegar na berma do pote, deve ser porque o abro mais vezes e está em contacto com o ar mais frequentemente, mas o outro está como quando o comprei. em termos de textura estão ambos cremosos como sempre.
talvez o problema com as amostras seja que o frasco, como não é o original, não isole tão bem?

Yellow disse...

Olá Gi. Deram-me um conselho para os produtos cremosos. que pode ser que resulte (eu guardo os meus paint pots assim, e os meus nao ressecaram, não sei se é da dica, mas não custa tentar).
Guarda os teus paint pots de cabeça para baixo. O líquido existente no produto manterá a parte de cima (a que vais usar) sempre mais cremosa. É o mesmo princípio das toalhitas desmaquilhantes: de estiverem guardadasde cabeça para baixo, a primeria que vais usar vai sempre estar mais impregnada de produto, mais molhadinha... e é isso. Espero que resulte. ***

Gi disse...

Obrigada a todas as meninas pelas vossas opinões. Estou a ver que a maioria não teve problemas com os paint pots, deve ser mesma da embalagem que veio a minha amostra. Assim fico mais animada :)

Beijinhos

Sal de Banho disse...

Deve ser da amostra. Eu tenho 3 (painterly, bare study e rubanesque). O único que despegou nas bordas foi o painterly, mas não afectou em nada a qualidade do produto. Eu uso este todos os dias e, mesmo agora com frio, que ele fica maus duro com o calor do dedo (é maneira que gosto mais de aplicar), ele fica cremoso e espalha-se muito bem.
espero que tenha ajudado!