Páginas

21 de julho de 2011

Maquilhagem de festa

O fim de semana passado foi muito especial para mim, além de ter assistido ao casamento de dois amigos, tive a oportunidade de maquilhar a noiva :)
Apesar de todo o stress, pois além da noiva maquilhei a mãe, madrinha e duas damas de honor, adorei a experiência.
Quando tiver as fotos oficiais e se a noiva autorizar publico-as aqui :)
Recordam-se do post da maquilhagem para roupa azul, do qual pedi a vossa opinião acerca de mesma? Pois decidi seguir os vossos conselhos e usar essa maquilhagem. Deixo-lhes aqui umas fotos da maquilhagem e o vestido ;)



Decidi não fazer nada de especial no cabelo, pois tinha que estar na casa da noiva muito cedo, prefiro vê-lo bem simples, alisei e coloquei um acessório.
Kiss Kiss

9 comentários:

Marisa disse...

Ena! Gostei, e o vestido era giríssimo!pelos vistos, apesar de stressante, a oportunidade de maquilhar a noiva foi muito boa! Depois se conseguires publicar as fotos vou adorar ver, bjinhos!

Devaneios de Uma Loira disse...

foste muito gira Gi, bjinhos

Pocket of Sunshine disse...

O vestido é super giro :) foste muito bem!

Beijinhos :)
Patrícia

Maria disse...

Gi, estás perfeita da cabeça aos pés! a maquilhagem ficou 5 estrelas, o vestido fica-te a matar e adorei a cor do teu cabelo, é tipo mel (a cor que eu gostaria de ter...) **

filipa disse...

oh gilda, não fiques triste com o fotografo, lol. eu logo te dou as minhas fotos... bjos
tânia

Gi disse...

Olá Marisa, sim ainda não tive acesso às fotografias, mas quando tiver,publico ;)

Ola Sweetcita, obrigada :)

Olá pocket of sunshine,obrigada, também gosto imenso deste vestido :)

Olá Maria, obrigada :) Simpática, como sempre :)

Olá Tânia, também tenho fotos tuas, do casamento e da despedida de solteira, tenho que te enviar :)

Beijinhos

Andreia disse...

Estás tão linda, adoro :D :D Pareces uma modelo...
xoxo

Célia Cardoso disse...

Um adereço no cabelo e já está o penteado feito. Sou fã deste tipo de soluções e estou sempreà procura de coisas novas e simples de fazer!
Ias muito gira e a maquilhagem, bem, essa está perfeita!
Tenho de explorar melhor o teu blogue, já deu para ver que vou aprender muito!
Bj
Célia

Gi disse...

Oh tão querida, Andreia :) Obrigada :)

Olá Célia Cardoso.
Não sou grande fã de penteados muito elaborados, por isso um acessório marca a diferença ;)

Beijinhos