Páginas

22 de julho de 2011

Renaxil Antiqueda - L´Oréal Professionnel Homme

Quando recebi esta press release da L´Oreal, pensei logo no sr. meu namorado, pois ainda há pouco tempo colocou por aqui comentário a pedir-me soluções para a queda de cabelo, e como gosto de satisfazer os pedidos de todos os meus leitores, aqui vai :)



Concebido com complexo de Madecassoside e Aminexil, o Programa Antiqueda Renaxil é a solução ideal para o homem que procura produtos eficazes e resultados visíveis. Seja para homens com queda de cabelo em estado inicial ou em estado mais avançado, mais de 51% dos homens sofrem deste problema, especialmente numa fase mais avançada da vida...

O Programa Antiqueda Renaxil é a solução profissional no combate à queda de cabelo masculino, com eficácia comprovada em seis semanas de utilização* que preserva o capital capilar e diminui significativamente e queda.

Fácil e confortável de aplicar, Renaxil é a oferta ideal para homens exigentes que desejam eficácia, resultados visíveis, facilidade e conforto na aplicação.


Programas Antiqueda Renaxil

Renaxil para queda ligeira - Indicado para casos em que a queda começa na zona das têmporas, tornando-se os cabelos mais finos que acabam por cair.

Renaxil para queda avançada - Indicado para casos onde o recuo do cabelo na zona das têmporas vai aumentando e se estende ao topo da cabeça. Nesta fase há maior necessidade de protecção do couro cabeludo que fica mais exposto.


* teste clínico realizado em 130 homens

1 comentário:

Edu disse...

Onde é que se pode comprar, quanto custa e quais os resultados expectáveis, moura?