Páginas

13 de setembro de 2011

Blush 01 Vintage Ginger - Kiko

É oficial, não consigo resistir a um blush, é mais forte do que eu... Da nova colecção da Kiko, do qual não pretendia comprar nada, acabei por comprar um blush.

Da colecção Chic Chalet existem disponíveis quatro blushes:
01 Vintage Ginger;
02 Coral Fantasia;
03 Brown Rosy Plush
04 Burgundy Sumptuoso

A cor que comprei foi a 01, Vintage Ginger.


O que diz a Kiko: Blush com toque leve e sedoso. A fórmula especial com duas graduações de cor permite modular a intensidade do efeito e confere à pele uma cor homogénea e um acabamento natural.

Embalagem

Assim que abrimos a embalagem de papelão temos uma agradável surpresa, pois o blush vem dentro de uma bolsa castanha de veludo. Adoro estes pequenos pormenores.

A embalagem tem um design bonito. Têm uma cor castanha com um veios, que me fazem lembrar o interior de uma árvore, em tons de dourado. Lá dentro encontramos um espelho de um tamanho considerável, que é sempre útil para fazer os retoques.
A embalagem é feito de um plástico não muito forte, não me parece muito resistente, pois é bem "levinho".
Cor
O 01 Vintage Ginger é um duo composto por um iluminador na cor bege e o blush em tons de bronze. Ambos possuem brilho, mas um brilho bem discreto.


Nesta foto podem reparar nos brilhos que o blush possui, apenas visíveis quando exposto a uma luz.


Pigmentação
O que me fez comprar um blush desta colecção foi a sua pigmentação, assim que passei o dedo no produto fiquei extasiada! Extremamente pigmentado, principalmente o 01 vintage ginger e 04 burgundy sumptuoso. Este último é do mais pigmentado que tenho visto nos últimos tempos, só não o trouxe porque sabia que não ia dar tanto uso como o vintage ginger. Nas meninas com pele morena deve ficar lindo e bastante usável. Mas ainda o quero comprar, vou esperar que os saldos venham…

Consistência
É um blush em pó, com um acabamento aveludado. Esfarela um pouco, é a parte que menos gosto neste produto.

Duração
Em relação à duração não é óptima, mas também não é má, digamos que é boa. Mantém-se intacto por uma 7 horas, depois disso começa a perder a intensidade, mas não desaparece totalmente. Chego ao final do dia e ainda é perpectível, apesar de não estar tão evidente.


Vintage Ginger no rosto:


Foto com flash


Foto com luz natural



Onde: Lojas Kiko
Preço: 9,90€
Quantidade: 3 Gr

10 comentários:

Anónimo disse...

Ficou super bonito : )

http://thediariesofmissbad.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá, olá!
Já faz algum tempo que não comento por estes lados, peço as minhas desculpas.
Só tenho uma coisa a dizer, ADORO esta nova colecção da Kiko, ando doida para lá voltar e comprar mais umas coisas (para depois a minha carteira me dar um tiro).
Também tenho um blush desses, é o Fancy Coral.
Devo dizer que gosto imenso da forma como colocas o blush, não sei explicar, mas ficas linda, linda (já és e com estas coisas só evidência).
Belas compras que tens feito na Kiko, tenho que experimentar os rimeis top coat, parecem muito bons.
Beijocas!!!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Uau... fiquei super impressionada com o teu blog, tem qualidade sim senhora. Gosto da forma como apresentas os produtos, parabéns! Se não te importares vou seguir, pois é sempre bom ter umas dicas de cosmética!
Quanto à KIKO, cada vez mais gosto desta marca. Conheci-a inicialmente atravéz dos vernizes, mas já compreí lá um batom e umas sombras lindas.
Continuação de optimo trabalho que tens vindo a desenvolver ;o)
Beijinhos

Tulipinha
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Dina disse...

Adorei o resultado!

Gi disse...

Obrigada Miss Bad,

Olá Morganspider, esta colecção da Kiko está muiot bem conseguida, fiquei de olho numa paleta de sombras e num verniz:)
Obrigada, o blush é a maquilhagem que mais gosto de usar, e normalmente exagero sempre, as vezes tenho que voltar a casa para esfumar, pois pareço uma palhaçinha. Apesar de adorar ver o blush carregadissimo, tenho noção que no trabalho não devo ir assim...
Estou a adorar este volume top coat :)

Olá Tuli and Candydoll.
Se me importo? Muito pelo contrário, para mim é uma alegria ter um feed back positivo por parte das leitoras, pois este blog não seria nada senão fosse vocês :) Obrigada :)

Olá dina,
É perfeito para o dia-a-dia ;)

Beijinhos

Big Vanity Box disse...

Tão lindo!!! Amei o resultado, fica mesmo bonito.
bj

Unknown disse...

Olá, queria só perguntar-te acerca da durabilidade, é daqueles que vai desaparecendo aos poucos? É que por exemplo os blushes da Essence não duram nada na minha pele, por isso gostaria de saber acerca deste, pois nunca experimentei nada da marca. Obrigada.

Gi disse...

Olá Margarida. A duração não é excelente, não dura o dia todo igual, como me acontece com os da MAC. Mas mantêm-se igual durante uma 6/7 horas, depois disso perde um pouco de cor, mas não desaparece totalemente. Chego ao final da noite e ainda consigo ver a cor do blush. ;)

Beijinhos

Cosas con Cositas disse...

Olá! Vivo em Espanha, e não conhecia esta marca, apesar de segundo consta, cá haver... Podem-me dizer alguma loja que haja pela zona de Lisboa? Obrigada, e parabéns pelo blog!! :D

atrasde-muitos-sonhos.blogspot.com

Gi disse...

Olá Cosas com cositas, normalmente compro em Portimão, pois sou do algarve. Mas sei que há uma loja da kiko no novo centro comercial de Sintra ;)

Beijinhos