Páginas

19 de janeiro de 2012

6 Meses sem maquilhagem

Não, não vou ficar seis meses sem usar maquilhagem, mas vou seguir o exemplo de outras bloguers e vou ficar um determinado período de tempo sem fazer compras. No meu caso serão 6 meses sem comprar nada que esteja relacionado com maquilhagem, excepto se algo terminar e não ter nenhum produto que posso substituir.

Sei que não preciso e muitas vezes compro por impulso, e quando isso acontece fico a sentir-me mal comigo própria por gastar tanto dinheiro em maquilhagem sem necessitar, podendo utilizar esse dinheiro em algo mais útil.
Por isso até Julho não irei comprar nada, todos os meses irei fazer um balanço, para verem se consegui cumprir ou se cai em tentação :)
Mais alguém está a fazer um desafio deste género? Conseguiriam fazê-lo?

10 comentários:

Tuli from PrettifyourNails disse...

Boa sorte, e se conseguires avisa. Tenho o mesmo problemas mas em vernizes, chega a ser medonho.Muitas vezes é bem verdade que uma pessoa entusiasma-se e deixa-se guiar pelo impulso, mas e controlar isso?
Se descobrires o segredo, conta-me.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Gi disse...

Olá Tuli and CandyDoll, no meu desafio também está incluido vernizes! Pois tenho muitos e já não tenho espaço para mais... Lá ver como corre :)

Beijinhos

Fashionista disse...

Eu estou! No meu caso é maquilhagens, roupas, acessórios, etc.
Sou doida por maquilhagem, o que tenho feito para evitar a monotonia é tentar usar produtos que já não usava há algum tempo. Força!

Carol Pestana disse...

Esta certa, eu apoio...
Eu estou desde novembro sem comprar nada de make, mas meu incentivo é que vou aos EUA agora em fevereiro e quero comprar bastante lá, preço bem melhor que aqui no Brasil, ne?
Mas depois vou tentar ficar mais um bom tempo sem comprar nada, até pq não vou precisar de mais nada depois de voltar cheia de compras dos EUA... rs
Bjs e boa sorte no seu projeto!!!

Maria disse...

ai pá Gi! Primeiro a Fashionista, depois tu... estou quase a convencer-me de que deveria fazer um desafio desses... vou pensar muito seriamente mas só poderei fazê-lo depois do IMATS (e tv encurte nos meses...)

bjo e boa sorte :)

Scream of Beauty disse...

boa sorte!:)


beijinho*

www.scream-of-beauty.blogspot.com

Anónimo disse...

Vais ver que consegues! =)

Anónimo disse...

Não sou viciada em maquilhagem e quando compro, é mesmo aquelas coisas básicas, portanto este desafio para mim era super fácil.

Marisa disse...

Nop, não era capaz... :S tanto tempo, não!
Bjs!

Marta disse...

Eu devia fazer o mesmo em relação a vernizes, mas enquanto a minha caixa der para mais, acho que não me vou preocupar assim muito, porque também não são assim muito caros :P
Boa sorte!