Páginas

3 de janeiro de 2012

Começar o ano a mimar a pele

Nada melhor do que começar o novo ano a cuidar da minha pele. No primeiro dia do ano tomei um belo banho de imersão e fiz uma esfoliação pelo corpo todo com o novo esfoliante da The Body Shop, o Candied Ginger Sugar Scrub.

Assim que abrimos a embalagem sentimos de imediato um agradável perfume.
Massajei a pele, com movimentos circulares, deixando-a instantaneamente suave e esfoliada.

Contém extractos de raízes de gengibre, açúcar de cana, óleos de nozes do Brasil e soja comércio justo com as comunidades.Quando saí do banho, apliquei o hidratante Floral Açai Body Butter Duo, da The Body Shop.

Este creme hidratante é composto por dois níveis de hidratação, um lado para pele normal, sendo a sua fórmula caracterizada por manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil e óleo de soja de produção biológica Comércio Justo com as Comunidades. Para dar resposta às zonas onde a pele é mais seca (cotovelos, joelhos, pernas), o outro lado da embalagem é composto por manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil, cera de abelha, óleo de nozes de babassu e óleo de soja Comércio Justo com as Comunidades.

E o cheiro deste produtos? Deixa um aroma tão agradável na nossa pele e que perdura ao longo do dia.

4 comentários:

Marisa disse...

Gostaste quando misturaste os dois cheiros? O gengibre é tão...especial, que pensei logo na hipótese de ficar estranha, a mistura.
Bjinhos

AndreiaC disse...

gostas dos cremes duos? gostava de experimentar mas não sei se compensa
xoxo

Gi disse...

Olá Marisa. Sim, gostei. Sou um pouco sensível a cheiros, e quando não gosto não consigo mesmo usar, nem estar perto desse cheiro (acontece-me isso com o coco), mas adorei o cheiro tanto do hidratante como do esfoliante. Apesar do esfoliante ter um cheiro bem intenso, fica mais suave na pele, na minha opinião ;)

Gi disse...

Olá Andreia C.
Sim gostei, principalmente pelo cheiro que deixa na pele.
Quando vi este creme, achei esta ideia excelente, pois normalmente a pele dos meus cotovelos e joelhos é muito mais seca do que o resto do corpo. Agora no inverno, a minha pele fica extremamente seca, e tenho aplicado a parte para pele seca em todo o corpo. Se a tua pele não for muito seca, talvez não compense...
Beijinhos