Páginas

4 de janeiro de 2012

Mac Ice Parade: Snowglobe Eye Shadows Warm

Todos os anos a Mac, na altura do Natal, lança colecções com diversos conjuntos de sombras, pincéis, pigmentos... De há uns anos para cá tenho sido sempre presenteada por um dos itens dessas colecções. Este Natal pedi ao namorado para para não oferecer-me maquilhagem, pois não precisava de mais nada, mas ele sabia perfeitamente que estava a dizer algo que não estava a sentir :) E ofereceu-me a paleta de sombras Snowglobe eye shadow, da Mac. Não tinha ligado nada a esta colecção da Mac, nem sabia que cores tinham saído, nem tão pouco sabia como eram as embalagens (normalmente a Mac esmera-se nas embalagens da colecções de Natal), por isso quando recebi esta paleta foi uma surpresa total. Quando vejo que a embalagem tem um globo de neve delirei, literalmente, e levei imenso tempo a brincar com a embalagem antes de ver as sombras. Serei a única a adorar os snowglobes?
Como repararam tirei imensas fotografias à embalagem, não dá para disfarçar o quanto adorei este presente, pois não? :)
Esta paleta vem composta por seis sombras, um espelho e o pincel 213 SE.
No sentido vertical começando pela sombra branca, temos:

Winterscape - Sombra com acabamento Lustre. De cor branca com pequenas cintilâncias, também brancas, não é muito pigmentada.
Patina - Sombra com acabamento Frost. De cor castanha clara com um brilho dourado. Esta sombra faz parte da linha permanente, todas as restantes são de edição limitada.
Gaelic Gold- Sombra com acabamento Veluxe Pearl. De cor dourada/amarelada vibrante, com acabamento metálico. É lindíssima esta sombra, a minha preferida desta paleta.
Magical Mist - Sombra com acabamento Lustre. De cor castanho médio com subtom acinzentado.
Buckwheat - Sombra com acabamento Frost. Tom castanho acetinado.
Midnight Flurry - Sombra com acabamento mate. De cor castanho escuro, quase preto. É das sombras mais dificeis de trabalhar, devido ao ser acabamento.


Swatches:

C/ Flash


Luz Natural

Fiz uma maquilhagem bem rápida para testar as sombras e adorei o resultado final. Utilizei a sombra Gaelic Gold em toda a pálpebra móvel, no côncavo apliquei as sombras Patina e Buckwheat, para finalizar coloquei a sombra Winterscape no canto interno.


Em jeito de conclusão, as sombras são bem pigmentadas e fáceis de trabalhar, com excepção da Winterscape (não é muito pigmentada) e da Midnight Flurry (díficil de esfumar). Todas as sombras conjungam-se na perfeição dando a possibilidade de criar maquilhagens mais simples, para o dia a dia, como um smokey eyes, utilizando as sombras mais escuras.

11 comentários:

Beautyblog-da-M disse...

A embalagem é linda, linda.... é das embalagens de sombras mais lindas que vi. fantastica mesmo beijinho

AndreiaC disse...

gostei muito da maquilhagem :) xoxo

anouska disse...

Lindíssimas, a embalagem e cores! Muito bom gosto!
Bom ano!:)

Marisa disse...

Oh essa embalagem é mesmo especial...e as cores usáveis para o dia-a-dia :)

Bjs!

Anónimo disse...

Que presente especial! Adorei a maquilhagem ficou mesmo linda!

tinker disse...

Oh Gildaaaaaa, quanto é que me cobras para me dar um cursinho de auto-makeup? :) a sério...quero pintar os meus olhinhos tal e qual os teus :p beijinhos *

Gi disse...

Tinker, és a Ânia, certo? ;)
Não te cobro nada, se quiseres é só combinarmos! A Susana também está sempre a pedir-me para dar-lhe uma aulinha, juntavamo-nos as três e faziamos uma sessão de maquilhagem :D
Beijinho

tinker disse...

oooh eu ia amar! sempre fui alta fascinada, e tenho quilos de maquilhagens, mas nunca me dei ao trabalho de aprender como deve ser... e tu tas sempre tao linda :) e esses olhos TAAAOOO perfeitamente pintados...
Se quiserem, por mim tou dentro :D
bjos

MARINETE disse...

Que belo presente! Teu namorado te mimou bastante, hein!! Pena que no Brasil os produtos da MAC sejam tão caros.

Gi disse...

Ânia, eu também vou adorar! Estou sempre a tentar arranjar cobaias para maquilhar, normalmente são sempre as mesmas pessoas que tem paciencia para as minhas experiencias, por isso quando quiseres, já sabes :)
E se tens muita maquilhagem devias investir nisso, é tudo uma questão de prática e paciência :)

Olá Marinete, sim o meu namorado sabe como mimar-me :) Nesse aspecto, posso dizer que sou uma sortuda :D

Beijinhos

Andreia disse...

As cores são super usáveis, ideais para levar numa viagem e ter várias opções, não é?