Páginas

17 de maio de 2012

B-Day Wishlist II


Alguns dos meus pincéis estão a necessitar de férias, nomeadamente o 187 da Mac, que desde que me foi oferecido ainda não teve um dia de descanso... (apenas quando é lavado). Já li óptimas reviews do F80, da sigma, e vai ser um dos itens que vou adquirir assim que o desafio sem compras termine.
Também estou a precisar de um bom pincel de blush, tenho o 109 da Mac, mas acabo por não usá-lo para aplicar blush, por ter um formato arredondado e pequeno. Prefiro usá-lo para aplicar o bronzer ou iluminador.
Estou indecisa entre o F25 e o F10, da sigma. Meninas que tenham algum destes pincéis, qual recomendam?
E por fim, os produtos da Sleek... Há dias cometi o erro de entrar na Sephora, se antes já queria todos os produtos da marca, agora que os vi de perto e os testei, não me saem da cabeça... Os pout paint, quero-os todos, tem cores lindas.
A paleta Snapshots, criada exclusivamente para as portuguesas, é divina, tem cores fantásticas, cores que normalmente não encontramos à venda por estes lados...
A Storm...uma paleta neutra faz sempre falta, não é meninas? :)

4 comentários:

Andy disse...

Eu tenho a Storm e é gira! :) *

Anónimo disse...

Eu quero o F80! =)

Ânia Morouço disse...

O F80 da sigma... Também está na minha lista de desejos, esse e mais uns quantos. Adorei o blog. Já estou a seguir.

Eu estou a começar se quiser seguir, estarei muito agradecida:

annieslifestyle.blogspot.com

Beijinhos e continuação de um ótimo trabalho!

Maria disse...

Olá Gi ;)

os pinceis nunca são demais e no meu caso tb já sinto necessidade de trocar alguns. O único que tenho dessa lista é o f80 da sigma e estou bastante satisfeita com ele ;)

quanto à sleek: partilho da mesma vontade que tu ;) tenho adorado os novos lançamentos da marca (já viste os blushes?) e ando ansiosa por experimentar ;)

bjinho*

Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)
http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html