Páginas

8 de maio de 2012

B- Day Wishlist


O mês de Maio é o meu mês, estou quase a completar mais um ano de vida. Por isso, até ao meu B-Day, irei publicar algumas wishlists de produtos que gostava de receber.
Hoje a lista restringe-se apenas a blushes.
Desde que a Sleek chegou às sephoras portuguesas que os blushes by 3 não me saiam da cabeça, e ando a evitar entrar na sephora para não cair em tentação e comprar alguma coisa da marca. O blush by 3, na cor Lace, é, definitivamente, a minha cara :)
O blush nrº 22, da MUFE, entrou directamente na minha lista desde que o vi no blog da Maria.
Em relação ao Bella Bamba, da Benefit, ando doida por ele desde que me maquilharem na Sephora e usaram este blush (aqui). À primeira vista não daria nada por ele, por ser cor de rosa, mas fica lindo na pele :) 

4 comentários:

Maria disse...

Gi, deusa do blush ;)

partilho o desejo de ter os blushes da sleek, acho magnifica a ideia e tenho adorado as cores.

o número 22 da mufe: a primeira vez que o vi foi numa funcionária da sephora. ela tinha mais ou menos o teu tom de pele e este blush ficava absolutamente lindo. Tão lindo que só fiquei contente quando o comprei ;)

bjinho**

***
Sorteio no Blah de um delineador em gel da Shiseido e um batom da Illamasqua! Participa ;)

http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

Anónimo disse...

Adorava experimentar esses blushes!

ROSE OLIVEIRA disse...

amo amo e amo o blog,parabéns pelos posts são sempre fonte de inspiração e conhecimento,muito mais muito sucesso sempre...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Happy Brunette disse...

Hahah eu tb sou de maio!!! :)
É verdade eu e o babe comentámos exactamente isso! Há dias de Verão que não estão tão bons e hoje também está fantástico :)

Beijinhos ♥