Páginas

28 de janeiro de 2015

Andreia nr.º 96

As minhas unhas ultimamente tem andando tão fracas que tenho que deixa-las sempre bastante curtinhas para não se partirem com tanta facilidade, por isso, quando as pinto nem me apetece fotografar, por estarem com tão mau aspecto... 
Mas hoje trago-lhes um verniz que tenho usado bastante nos últimos meses, e que até gosto bastante de ver com as unhas mais curtinhas. E ele é o Andreia nrº 96. 


É um pouco difícil definir uma tonalidade certa para este verniz, tem uma mistura de roxo com castanho e com certas luzes consigo ver alguma tonalidade vermelha. É um tom escuro e que, na minha opinião, fica bastante elegante nas unhas.


É um verniz cremoso e com uma boa cobertura, este é o resultado com duas camadas, sem a aplicação de top coat.


A duração dos vernizes nas minhas unhas é sempre péssima, duram sempre pouquíssimo tempo. Mas, normalmente, os vernizes da marca Andreia são os que me duram mais... Este, pintei na sexta-feira e apenas hoje (quarta), começou a lascar em algumas unhas.


Esta é a versão pocket, tem uma capacidade de 10,5ml. Apesar de ser mais pequeno, para mim, é mais do que suficiente, pois tenho imensos vernizes, e é-me difícil conseguir terminar um frasco de verniz, sem antes secar ou passar da validade. 

Além de ter a embalagem mais pequena, em relação ao frasco normal, o preço também é mais em conta.

Quem também é fã dos vernizes da Andreia?

5 comentários:

Jael Correia disse...

Por acaso Andreia comigo não me duram muito :S mas a cor é linda, tenho um da Kiko muito parecido!

Gi disse...

Não são todos, já usei alguns da Andreia que também não me duram muito, mas a maior parte costumam aguentar-se bem :)

Unknown disse...

Adorei a cor !

beijinhos*
Branca de Neve e os Sete Batons

Página do Facebook do Blog

Tatiana disse...

Adorei a cor!
A mim nenhum verniz aguenta, sempre tive as unhas fracas e meio moles, o que ajudava o verniz a lascar com mais facilidade. Optei pelo gel, assunto resolvido :)

Beijinhos,

Saltos Rosa

Gi disse...

No meu caso foi o gelinho que estragou as minhas unhas. Comecei a fazer porque achava bastante prático em viagem... Há mais de um ano que não faço e as unhas nunca mais voltaram a ser o que eram :/ beijinhos