Páginas

14 de janeiro de 2015

Quase tudo mate...

Quem já me segue há algum tempo, já deve ter reparado que normalmente dou preferência às sombras com acabamento acetinado.
Mas desde que comprei a palete Naked Basics, da Urban Decay, as sombras com acabamento mate, tem conquistado mais o seu lugar, na altura que preparo uma maquilhagem.  


E hoje foi esse o caso, todas as sombras que utilizei tem o acabamento mate, com a excepção da sombra que utilizei no canto interno do olho, que tem um pouco de brilho.

Para esta maquilhagem só utilizei sombras da paleta Naked Basics, da Urban Decay. 
E foi produzida da seguinte forma: Como primer utilizei a Color Tatto, da Maybelline, na cor Pink Gold. Em toda a pálpebra móvel utilizei a W.O.S., no côncavo esfumei as sombras Naked 2 e a Faint, no canto externo apliquei a Crave, e subi ligeiramente, no canto interno utilizei a Venus.
Por baixo da sobrancelha apliquei a Foxy e junto às pestanas inferiores coloquei a Faint. Com um pincel para aplicar eyeliner, ligeiramente humedecido, apliquei a sombra Crave, para fazer um ligeiro cat eye. 
Para finalizar apliquei bastante rímel.


Para destacar a maquilhagem utilizei um batom com uma cor forte. Esta cor é uma das minhas preferidas para esta altura do ano. Alguém tem um palpite, que batom será?

No próximo post vou falar dele :)


2 comentários:

Paula disse...

Adorava saber fazer!
Está muito bonita!

Paula

Paula disse...

Adorava saber fazer!
Está muito bonita!

Paula