Páginas

21 de março de 2011

Look Moonlight Night

Quando vi esta maquilhagem da Andreia, feita com o pigmento Moonlight Night, da Mac, fiquei rendida com a bonita cor que este apresentava. A Andreia, querida como sempre, prontificou-se logo a me oferecer uma amostra do pigmento.
O pigmento Moonlight Night, da Mac é um cinzento muito escuro com brilhos verdes.
Fiz uma maquilhagem com este pigmento, mas foi-me bastante dificil captar a verdadeira cor da sombra para a foto, nenhuma ficou fiel. Os brilhos verdes não aparecem...

Apesar desta foto ter ficado desfocada, foi a única onde ficaram visíveis os brilhos verdes deste pigmento. Este pigmento é muito mais bonito ao vivo, acreditem.

Ainda há uns tempos não ligava nenhuma a pigmentos, mas desde que experimentei o Teal fiquei deveras surpreendida, pois ao contrário do que pensava, são muito fáceis de trabalhar. E este não é excepção.


Infelizmente, em Portugal, os pigmentos não são vendidos nas Lojas Mac, expecto em colecções limitadas, este fez parte da colecção de Natal do ano passado.

Obrigada Andreia, pelo pigmento :)

5 comentários:

Unknown disse...

Que LINDO! *.* Adorei!

Beijinhos*

Andreia disse...

Oi Gi, ainda bem que gostaste! Adorei o look!!
xoxo

Gi disse...

Obrigada Ana Rita :)

Andreia, Adorei :) Obrigada

Beijinhos

Maria disse...

Simples mas muito bonita. bjo**

Maria
http://makeupblah.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá Gi!
Confesso que já sigo o teu blog à um tempo, mas só agora estou como seguidora assumida. Eh eh eh!
Devo dizer que AMEI a cor e o look também está lindo. Definitivamente adoro cores escuras e esta é sem dúvida maravilhosa. Esse pigmento foi de que colecção?
Já não existe à venda nas Mac's certo?
Obrigada pela atenção.
Beijos!!!