Páginas

28 de março de 2011

Rímel Zoom Lash, Mac


A Mac pode ser a melhor marca de maquilhagem em determinados produtos, mas já li diversas reviews acerca do seus rímeis não muito positivas, vamos ver se isso verifica-se no zoom lash? Este rímel alonga bem as pestanas e deixa-as muito pretas. Normalmente gosto de aplicar mais do que uma camada de rímel nas pestanas, mas se o faço com o zoom lash deixa-as todas unidas. Pessoalmente prefiro vê-las bem separadinhas.

Outro ponto negativo que aponto a este rímel é o tempo de secagem. Como podem verificar na foto em baixo, "sujou" com várias pintas negras o olho.


Há várias opções no mercado, muito mais em conta e com melhores resultados. Nomeadamente a L´oreal e a Maybelline.

Minha querida Mac tens que melhorar os teus rímeis...

3 comentários:

Andreia disse...

Oi Gi! Também já ouvi falar muito mal dos rímeis da MAC, tenho o plushlash e não é espectacular mas também não é terrível... gostei mais do que do telescopic da L'Oreal que não funcionou comigo e o preço é o mesmo... já agora a Maybelline e a L'Oreal podiam era baixar os preços, não achas? Há algum tempo que não espreitava os mostradores e fiquei escandalizada considerando que são marcas de supermercado.
Beijinho

Gi disse...

Olá Andreia.
Como a mac raramente me desilude esperava um pouco mais deste rimel. Mas tenho-o usado, já usei piores, mas também já usei melhores :)
Sim concordo contigo, os preços dessas marcas estão um abuso!!!! Principalmente a L´oreal. O meu telescopic (que dei-me bastante bem) está quase no fim e quis repo-lo, mas quando vi o preço mudei de ideias, acabei por comprar um da MUFE :)

Beijinhos

Joana disse...

eu uso este rímel e gosto bastante dele! :) tem uma vantagem em relação a outros que usei, depois de secar, não borrata os olhos, o que acontece com muitos rímeis, inclusivé alguns bem bem caros!