Páginas

23 de março de 2011

Review Pro Longwear Concealer - Mac



Já comentei por aqui que tenho umas amigas inseparáveis que me acompanham todos os dias, as minhas olheiras! Já experimentei vários produtos e até o momento nada me deixou 100% satisfeita.
Pois bem, quando vi esta nova gama da Mac, quis logo experimentar.

Para não comprar mais um produto e ficar encostado porque não gostei, pedi uma amostra na Mac e trouxe-a para experimentar calmamente em casa.

O que este produto promete?
"A lightweight fluid concealer that provides medium to full coverage with a comfortable, natural matte finish. Colour-true formula lasts up to 15 hours. Helps conceal and correct the look of under-eye circles, and discolorations. Comes in a clear glass vial with a matte black pump."
Mais ou Menos resumido:

Correctivo leve com cobertura média a total com um acabamento natural mate. Esta formula durá até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir olheiras e descolorações. Vem num frasco de vidro transparente com um pump (bomba?) preto.
Promete o que diz? É isso que vamos ver agora!

(Olho Esquerdo: Correctivo Pro Longwear/ Olho Direto: Pele Limpa)
Acho que não preciso dizer nada, pois não?
Este correctivo está mais que aprovado, cumpre tudo o que promete.
Basta uma pequena quantidade de produto para cobrir as olheiras todas, a sua textura é leve proporcionando um acabamento natural, mesmo por cima borbulhas e descolorações.
E a melhor parte é que não acumula nas linhas. Só depois de várias horas de uso é que acumula (mas muito pouco mesmo) nas linhas.
E dura as 15 horas como prometido?? Vamos ver...
Não cheguei a tê-lo durante 15 horas, mas tive 12!
Como podem reparar, na foto do lado direito, saiu um pouco principalmente no canto interno do olho, mas na minha opinião aguentou-se muito bem. Principalmente em mim que levo o tempo todo a mexer no rosto.

Penso que foi desta que encontrei O correctivo!! :)
Aspectos Positivos:
  • Cobertura total da olheira;

  • Acabamento natural;

  • Duranção longa;

  • Não acumula nas linhas
Aspectos Negativos:
  • O Pump da embalagem (como não tenho a embalagem original não posso falar muito sobre o assunto, mas já li em alguns blogs queixarem-se que o pump deita muito produto desnecessariamente)

Beijinhos

13 comentários:

Carol Pestana disse...

Como vc passa esse corretivo? eu tenho um pouco de dificuldade em passa-lo...

Unknown disse...

Também tenho uma amostrinha e vou de certezinha comprá-lo quando a amostra acabar! É óptimo!

Beijinhos*

Gi disse...

Olá Carol, est correctivo seca muito rápido, por isso temos ser rápidas a aplica-lo.
Passo-o com o dedo anelar, dando leves batidinhas, nunca esfregar, porque senão fica tudo acumulado...
Como costumas passar?
Beijinhos

JustScarllet disse...

Também o tenho e gosto muito dele, confirma-se o teu contra, o doseador deita demasiado produto.
Não sei se já experimentaste mas também gosto muito do full coverage da MUFE.

Beijinhos

Jo disse...

Eu tenho a base prolongwear e morro de curiosidade para experimentar esse corrector :) Bjinho*

sandra disse...

Eu adoro esse corrector!Antes nem usava corrector, depois da aula que tive na MAC emque a MUA me aplicou esse corrector não saio de casa sem o colocar!
Quanto ao pump, sm é verdade se não tivermos cuidado sai corrector demais, mas se tivermos muito cuidado e não fazer tanta pressão sai mnos produto! um bjinho grande...

http://omundodasandra.blogspot.com/

Andreia disse...

Oi Gi! Eu experimentei amostra mas achei que acumulou muito nas dobras por baixo do olho, comigo não resultou, tanto que na altura voltei a comprar o select moisture cover :(
Beijinho

Filipa disse...

Já o uso desde o Natal! É o meu melhor amigo. Adoro!=)

Catarina disse...

Ai e mesmo disso que eu preciso!
Tenho umas olheiras que sabe deus e tambem não quero comprar para não usar. Pena mesmo é não ter MAC aqui senão acho que não me escapava.
Bjinhu

Maria disse...

esse corretor parece ser muito bom. Nota-se bastante a diferença entre as fotos. Uma das preocupações que tenho é o produto não acumular-se - muito - nas linhas (de expressão)... acho que vou experimentar. beijinho**

http://makeupblah.blogspot.com/

Gi disse...

Ola Ana Rita, quando esta amostra acabar também vou compra-lo :)

Ola Just Scarlett, experimentei o full coverage da MUFE, na Sephora. Achei que acumulou muito nas linhas, não se foi porque já tinha outro correctivo por baixo...
Tenho que pedir uma amostra e experimenta-lo em casa. Mas agora estou contente com o pro longwear :)


Olá Jo, Também estou a usar a base e estou bastante satisfeita. Se gostas da base também deves gostar do corrector :)

Olá Sandra
Este corrector é optimo :)
Quando comprar a embalagem original vou ter cuidado para não premir com cuidado para não desperdiçar produto.


Ola Andreia
A sério? Tinhas a pele bem hidratada? Não usaste muito produto, é que ele seca rápido, temos que ser rápido a aplicar e usar pouco produto.

Olá Filipa,
É o melhor amigo das nossas olheiras:) Ehehhe

Olá Catarina
Se tens muitas olheiras acho que te vais dar bem com este correctivo :)
O problema da Mac é de não haver muitas lojas distribuidas pelo país. A mim acontece-me o mesmo, a loja mais próxima fica a 100 km de distancia... :/

Olá Maria,
Na minha pele não acumulou, mesmo depois de várias horas de uso. Mas há meninas que dizerm que acumulou, por isso pede uma amostra ou experimenta na loja :)

Beijinhos a todas****
Ai e mesmo disso que eu preciso!
Tenho umas olheiras que sabe deus e tambem não quero comprar para não usar. Pena mesmo é não ter MAC aqui senão acho que não me escapava.
Bjinhu

ana s. disse...

Sabes-me dizer quanto é que custou? Eu, felizmente, não preciso de produtos para as olheiras, mas tenho uma amiga que anda às procura de um milagre para as dela.. vou-lhe aconselhar este.
***

Gi disse...

Olá Ana,
Não sabes a sorte que tens em não precisar de correctivo.
Como só tenho a amostra não sei o preço, mas deve ser o mesmo dos outros correctivos da marca, +- uns 18€.

Beijinhos