Páginas

25 de março de 2011

Tutorial: Maquilhagem Rápida

Recebi alguns mails de leitoras a solicitar uma maquilhagem rápida para o dia a dia, então decidi fazer um tutorial.
Comecei por aplicar um paint pot (sombra em creme), na cor rubenesque em toda a pálpebra móvel.
Ficou assim.
De seguida passar uma sombra clara no canto interno do olho e por baixo da sobrancelha, para iluminar o olhar. Utilizei a Ricepaper, da Mac.
Ficou assim.
Com um lápis preto ou castanho contornar junto às pestanas.
Para finalizar aplicar rímel nas pestanas superiores e inferiores. Utilizei o Great Lash, da Maybelline.
Em pouquíssimos minutos ficam prontas, já não há desculpas para saírem de casa sem maquilhagem ;)

12 comentários:

Anónimo disse...

Gostei imenso, ficou com ar de primavera!
Beijinhos!

Jo disse...

Utilizo imenso este tipo de make :) Bjinho*

Maria disse...

Gostei :-) o design das tuas sobrancelhas é perfeito... que sorte :-P bjo**

Andreia disse...

Está tão giro, adorei o look para o dia a dia :) O rubenesque tem uma cor linda!
Beijinho

Style Fashion disse...

Olá!! adorei este look!! simples e muito facil de por em pratica pela manha bem cedinho quando a preguiça e as horas so da para por a base,rimel e blush...

Vou sem duvida copiar =P

beijinhos

Gi disse...

Obrigada Cherie :)

Olá Jo, este tipo de maquilhagem é super prática ;)

Olá Maria, muito obrigada, nem sempre foram assim, já fiz algumas asneiras com as minhas sobrancelhas, mas depois recorri a uma profissional que deu conta do recado :)

Olá Andreia, adoro este paint pot :D

Olá Style Fashion,
É um dos meus looks preferidos para aqueles dias que tenho pouco tempo e estou sem inspiração. Fica sempre bem :)

Beijinhos**

Style disse...

Aqui está algo muito parecido com o que uso no dia-a-dia! Bom trabalho!

Kiss*

Gi disse...

Olá Style,
É a maquilhagem que costumo usar para o trabalho, pois de manhã não tenho tempo para fazer coisas mais ousadas! eheh :)

Beijinho

cris disse...

Era mesmo disto que andava à procura. Sou um zero à esquerda com maquilhagem mas estou tentada a seguir esta sugestão. Vou tentar. :)

[Passo imenso tempo a admirar o teu trabalho - umas vezes mais inovador, outras vezes mais clássico, mas sempre elegante. Parabéns!]

Gi disse...

Olá Cris,
Muito obrigada pelas tuas palavras, fico muito contente por gostares do blog :)
Tenta recriar o tutorial, esta maquilhagem é fácil, vais ver que te vais surpreender a ti própria. É tudo uma questão de prática ;)

Beijinhos

cris disse...

Só para te deixar uma nota de agradecimento. Experimentei e fiquei fã. Fácil e rápido - ideal para quem tem alguns problemas em sair da cama de manhã. ;)

E queria também perguntar-te que lápis de olhos fácil de aplicar e de boa qualidade recomendarias para um zero à esquerda como eu. Acho que tenho feito más escolhas... Obrigada. :)

Gi disse...

Olá cris,
Fico feliz por teres gostado. É uma maquilhagem super prática, que qualquer pessoa consegue fazer :)
Em relação ao lápis, a semana passada diz review de um lápis da Kiko, e até agora é o meu lápis preferido. E além do mais é muito acessível ;)

Beijinhos