Páginas

27 de julho de 2011

Honey Bronze Shimmering Dry Oil





Vão de férias mas estão tão branquinhas que não querem passar vergonha quando chegarem à praia? Ou já foram de férias e querem que o vosso bronzeado se prolongue até ao final do verão? Então recomendo o uso do novo bronzeador da Body Shop.

O que The Body Shop diz:
"Sem dúvida que ficará encantada com este óleo corporal hidratante ligeiro. Dá à pele um brilho irisado bronzeado muito natural, com um acabamento seco. Muito duradouro e uniforme, com mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia e cera de abelhas das Camarões para hidratar. Os ingredientes perfeitos para este magnífico bronzeador que hidrata e deixa a pele suave e lisa. Aplicar no corpo em movimentos circulares. Lavar as mãos depois do uso."


Apesar de ser um óleo não é gorduroso, é um óleo bastante hidratante que seca rapidamente e que se aplica com facilidade na pele. Prefiro este óleo a um creme bronzeador, pelo facto que deixa uma cor bastante natural e ao contrário de alguns cremes não ficamos com um tom amarelado ou com manchas.
E além do mais não transfere para as roupas mais claras.


Apesar de parecer muito escuro, quando espalhado na pele apenas fica uma leve cor com e uns brilhos dourados, que quando expostos ao sol dão o ar da sua graça.

Conseguem ver a diferença?


O único aspecto que me incomoda neste óleo é o seu doseador, o seu orifício é pequeno e quando aplicamos em grandes áreas (pernas ou braços) demoramos algum tempo até sair uma quantidade suficiente.

Onde: Lojas The Body Shop
Preço: 20€

4 comentários:

A Professora disse...

Olá Gi
gostei da tua sugestão, mas quanto ao cheiro como é? já experimentei algumas marcas e é sempre um problema.bjs (paula)

Andreia disse...

Eu não gosto muito do facto de a pele nunca conseguir absorver o óleo :S Fica sempre um pouco pegajoso ao toque... é pena.
Beijinho

Style Fashion disse...

Olá!!!Esse oleo parece ser maravilhoso para dar um ar de verão a minha pele branca que doi!!! e quanto a roupa??! não mancha?! eu usei um autobronzeador que diziam que não manchava e fiquei com um top e um casaco ambos brancos estragados...

e não é pegajoso?1

beijinhos

Gi disse...

Ola Paula,
Tem um pouco de cheiro, mas nada muito forte. Eu consigo aguentar bem, e sou muito sensível a cheiros ;)

Olá Andreia,
Não absorve? A mim já me aconteceu isso uma vez, mas foi porque exagerei na dose, coloquei demasiado produtos. Mas normalmente não me acontece, talvez porque tenho a pele do corpo muito seca ;)

Olá Style Fashion
Já fiquei com uns calções brancos um pouco sujos na parte interior, mas saiu com a lavagem ;)

Beijinhos