Páginas

2 de março de 2011

Blush Deep Throat - Nars

Já tenho este blush há quase um ano, e desde essa altura que estou para fazer este post, quando o recebi foi o histerismo total porque finalmente tinha um produto da Nars, que há muito tempo estava na minha wishlist. Mas passados algumas semanas reparei que ele andava encostado na gaveta, a verdade é que o entusiasmo inicial passou e a cor não me atraiu por ai além para usá-lo constantemente.


A embalagem é um luxo feita de um material aveludado muito macio ao toque mas que torna a sua limpeza uma missão praticamente impossível. No interior da embalagem podemos encontrar um espelho.


O Deep Throat é um rosa a puxar para o pêssego com uns brilhos dourados, bem discretos. É uma cor subtil, deixando as bochechas um tom rosa bastante natural.

Nesta foto parece muito pigmentado, não é? Mas para a cor aparecer na fotografia não fui meiga na dose que usei, acreditem ;)

Sempre li maravilhas acerca dos blushes da Nars, então as expectativas em relação a este blush eram altíssimas, e as primeiras vezes que o utilizei achei-o pouco pigmentado, foi uma verdadeira desilusão para mim, e por essa razão deixei-o encostado durante algum tempo.

E para quem estava habituado aos blushes da linha mineralize da Mac, que são extremamente pigmentados, mostrei-os aqui e aqui, esperava mais do da Nars...

Mas não podia deixar um blush destes abandonado. No inverno consigo usá-lo e cor aparece, mas quando estou bronzeada a história já é outra. A única maneira que consigo usá-lo, nessa altura, ou é carregar bastante ou colocar um blush/bronzeador por baixo (ou blush em creme) e colocar o deep throat por cima.

Em relação à duração é isso tudo o que dizem, dura o dia todo no meu rosto. (mas, diga-se, que nunca tive problemas de duração dos blushes na minha pele, sejam na Mac, da Bourjois, NYX...)

Ainda assim continuo a preferir os blushes da Mac, por serem um pouco mais acessíveis, por terem uma variedade infinita de cores, pelos vários tipos de acabamento que possuem e também porque encontra-se à venda em Portugal.
Talvez esteja a ser demasiado severa na avaliação do Deep Throat, mas como sabem não consigo resistir a um blush e uma das partes que mais gosto de valorizar numa maquilhagem são as bochechas com um belo de um blush (não pensem que saio à rua tipo palhacinha, uso em dose moderada). Na minha opinião faz toda a diferença numa maquilhagem.
Mas para pessoas que gostam de usar o blush de uma maneira muito subtil, ou para pessoas muito branquinhas, esta cor é uma boa opção.

Se voltaria a comprar blushes da Nars? Talvez, há outras cores que estou de olho, que acho que tem mais a ver comigo. Mas iria aproveitar uma viagem que fizesse num local onde vendessem esta marca, pois este menino custou-me cerca de 30€, com portes de envio.

Já tiveram alguma desilusão num produto que a maior parte das pessoas dizem mil maravilhas?

11 comentários:

Sal de Banho disse...

olá!

a mim parece-me tão bonito esse blush! e fica-te muito bem, acho que o devias tentar usar mais =)

*
ana

Carol Pestana disse...

Muito lindo, fiquei com vontade de ter um... rs

Andy disse...

Adorei a cor do blush mas não tenho nada desa marca :( :(
Bjinhos

Catarina disse...

A cor é linda eu tambem ja ando a algum tempo a namorar esse blush mas o preço deles =(

Danielle Littera disse...

Olá,

Uma pena não ter boa pigmentação.

Gostaria de saber o nome da sombra que está usando nas fotos.

Beijos

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Que bom que encontrei o teu blog...perdi aqui a tarde toda a ver o teu blog..rs, rs...

Deixa-me dar-te os parabéns pela tua infinita beleza, pelas tuas técnicas de maquilhagem e pela tua perfeição...

Eu gostava muito de aprender a maquiar-me assim tão bem..podes dar-me uma ajudinha?

Já sou tua seguidora e passarei aqui mais vezes, com toda a certeza...

Beijinhos

JustScarllet disse...

Aconteceu-me isso com um rímel da maybelline, toda a gente falava bem mas para mim foi uma desilusão e olha que eu tenho pestanas grandes.
Beijinhos

Tethys disse...

pois... quem olha parece muito bom, mas tb concordo que n é agradavel ter q se por camadas ate aparecer uma corzinha...
é spr assim... uns produtos funcionam bem para umas e pessimamente para outras, tem q se experimentar... o pior é qd tem q se gastar uma pipa para percebermos q afinal n é o nosso produto :/

http://belaspordentroeporfora.blogspot.com/
http://suryadayspa.blogspot.com/

Gi disse...

Olá Sal de Banho, eu acho a cor bonita e até o uso quando faço um olho mais escuro. Mas como a maior partedas vezes dou mais enfase às bochechas e coloco cores mais neutras nos olhos, fica um pouco de lado :)

Olá Carol,
A cor é bonita, tu pareces er branquinha, deve ficar-te muito bem :)

Olá Andy,
Pois infelizmente esta marca não há à venda em Portugal :/
Encomdei de um site de Inglaterra ;)

Olá Catarina,
Sim o preço não é nada amigo, nada mesmo :/

Olá Danielle,
A sombra é a Trax, da Mac ;)

Olá Waris Dirie
É tão bom ler isso, ainda bem que estás a gostar do blog :)
Até fico sem palavras com tantos elogios, obrigada :D
No que eu conseguir ajudar-te... Tens alguma dúvida em concreto?
Volta sempre ;)

Olá JustScarllet,
É uma verdadeira desilusão quando isto acontece. Pois lemos tantas criticas positivas pensamos que vamos fazer uma ba compra e depois...


Beijinhos*****

Andreia disse...

Oi Gi! Que pena! Eu amo o meu, é hiper pigmentado e a cor favorece-me muito... mas também ajudou ter uma amiga a aconselhar-me, ela já tinha vários blushes da NARS e já conhecia muito mais da marca que eu!

Mas essa cor fica-te muito bem :)

Beijinho

Gi disse...

Olá Andreia, acho que escolhi mal a cor. Mas eu uso-o, principalmente quando quero dar destaque só aos olhos :)
Na minha whislist ainda continua o Gilda e o Torrid :)

Beijinhos