Páginas

18 de janeiro de 2010

Base HD Coastal Scents - Swatches


Tenho lido várias criticas favoráveis acerca desta base HD da Coastal Scents, e como sabem, ela está na minha whislist para este ano.
Mas as cores apresentadas no site, não são muito perceptíveis. Então, fiz uma pesquisa e encontrei um blog que mostra todas as cores disponíveis. Uma grande ajuda para quem está na dúvida que cor comprar.






Imagens retiradas daqui: www.sirvinya.com/


Até amanha**

8 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Por acaso ainda não li opiniões sobre esta base (ainda não procurei)! Sabes se é boa? :p

Beijinhos*

Gi disse...

Ola Ana Rita, eu não tenho, mas comparam esta base à HD da Make Up For Ever. Essa tenho, e é muito boa. Para quem gosta de uma boa cobertura mas sem ser pessada, vai adorar. Fica muito natural na pele;)

Beijinhos***

CC disse...

Oi linda! A tua pesquisa realmente foi uma mais valia! É impressão minha ou essas bases têm umas cores assim meio estranhas? Se calhar é por estar habituada a ver sempre o mesmo tom... Beijocas =)*

Gi disse...

Ola Strawberry. Sim, também já li algumas pessoas a queixarem-se sobre isso. Têm três tons branquissimos, depois passa pra tons amarelados, e os ultimos três tons são muito diferentes.
Tem muitos tons para peles amareladas, quem tem a pele rosada vai ter alguma dificuldade em encontrar uma base que combine com a sua pele.

Beijinhos

Marisa disse...

Gi, é verdade, uma das maiores criticas que fazem é à variedade de cores, que peca por ter enormes saltos entre os tons... Olha essa cor esverdeada, acastanhada (ST-12)..eu pergunto-me se alguém terá essa cor, e nem vou dizer o que me ocorre quando olho para ela porque este é um blog respeitável e acabei de comer..ahaha
Eu tb estou mt interessada nela, e o preço é apetecivel, mas ainda não sei a cor que peço..A rapariga a quem pertence estas fotos teve que misturar dois tons para chegar à cor dela! :S
Bjs!

Gi disse...

Tens razão, Marisa, a ST-12 é muito esquisitaaaaaaaa, para não dizer outra coisa Ehehe.
És o nc 25, na studio fix? Eu estou a pensar em encomendar a st-05 pro inverno e a st-07 para o verão. E se não resultar, misturo as duas:)

Beijo**

Marisa disse...

Eu tenho um studio fix NC30, e a mim a ST-7 parece-me bem para mim, não sei bem...
Bjs!

Gi disse...

Na Studio fix sou a nc 25, agora na studio sculp sou a nc 30...
Como quero uma base para o verão, estou inclinada para a ST-7, ou a ST-6, ou a ST-10! Não sei, esta dispersão nas cores deixa-me confusa.:/ lol

Beijo*