Páginas

29 de janeiro de 2010

Select Cover-Up MAC

Sendo eu possuidora de umas olheiras enormes e monstruosas, daquelas que não saem nem se disfarçam com os 1001 cremes que já experimentei, a procura pelo correctivo perfeito é uma obsessão que tenho desde que decidi cuidar melhor da minha imagem.
Será pedir muito um correctivo que cubra as minhas olheiras, de forma natural, com uma óptima cobertura, que não acumule nas linhas e dure o dia todo? Provavelmente é! Porque se existe, desconheço.

Numa tentativa de encontrar o correctivo perfeito, comprei o select cover up, da mac.
Desde que o fiz, temos tido uma relação de amor/ódio. Há dias que o adoro, noutros apetece-me atira-lo pela janela fora :/

Tem uma textura líquida, mas seca bastante rápido. Por essa razão temos que ter alguma perícia para aplica-lo, caso contrário fica uma pasta seca, cheia de grãozinhos. Resumindo, tenho que retira-lo e voltar a coloca-lo.
Mas tem boa cobertura (não excelente, como eu procuro), fica bastante natural e não acumula.
Vamos então ver o veredicto final.


Pode ser aplicado com um pincel ou com o dedo.




Para cobrir a totalidade do olho basta uma pequena quantidade.


Olho esquerdo: Ao natural Olho Direito: Select cover-up, mac
Disfarçou, mas não da maneira que eu quero! Ainda não é este, que é o TAL! :)

Preço: 17,50€ (10ml)

14 comentários:

Unknown disse...

Gostei do efeito ;) Como eu já disse, o que me safa as olheiras são os óculos xD Disfarçam muito =P Queres "corrector" melhor? ahahahah xD

Marisa disse...

Sim, nota-se bastante diferença! Eu tenho usado o select moisturecover, mas é mais fraquinho que esse, mais liquido e com menos cobertura, mas estou satisfeita porque não tenho olhos de panda como chamam as brasileiras. Já tentaste o da MUFE?Dizem que é um espectáculo..E se estivesse nos USA experimentava um que é o Amazing concealer, o corrector que a Michelle Phan usa e aconselha, parece fazer maravilhas..
Bjs!

Gatinha disse...

Experimenta o Skinflash da Dior. Eu já usei e gostei :)
*

Andreia disse...

Oi Gi, não gosto muito desse corrector, dá-me um aspecto cakey :| E brilhante! E não gosto!
Não te posso aconselhar nenhum na primeira pessoa porque não é uma preocupação minha. Tenho um da linha mineral da Maybelline que "quebra o ganho" e quero comprar o studio finnish da mac que já experimentei e gostei mas não o quero para olheiras mas sim para pequenas imperfeições da pele.
Posso aconselhar-te o que a minha mãe utiliza que é o Touch Eclat da YSL que é assim um pequeno milagre dento de um tubinho ;) Experimenta uma amostra pelo menos e há imensas reviews pela net.

Style disse...

Faz diferença! Acho que o resultado até é bastante bom! Eu uso o da Art Deco, qualquer dia mostro como fica! Mas por acaso, como está a acabar, estava a pensar comprar esse...

Kiss*

Gi disse...

Ana Rita, os oculos escuros são sem dúvida são a melhor coisa para disfarçar as olheiras, o pior é quando temos que os tirar :)

Marisa, para mim o select moisturecover não faria nada às minhas monstras olheiras :/
Eu tenho a palete da MUFE, e até agora, foi o unico correctivo que me encheu as medidas, mas, mesmo assim, acredito que encontre algum melhor.
Também já vi reviews acerca do amazing concealer, pelos visto é mesmo uma maravilha :)

Gatinha, quando for à sephora vou experimentar. Obrigada pela dica ;)

Andreia, há pessoas que adoram o touch eclat da YSL e outras nem tanto. Ele é tão carote, que tenho receio de gastar o dinheiro e não gostar. Mas na proxima ida à sephora vou pedir às raparigas para experimentar. Obrigada pela dica ;)

Style and stuff, se as tuas olheiras não são enormes, até deves gostar deste correctivo. Mas, antes de o comprares, experimenta-o ;)

Beijinhos a todas**

Unknown disse...

Pois, mas eu estava a falar mesmo de óculos de correcção xD Tenho miopia e não me adapto muito bem a lentes de contacto, por isso, tenho mesmo que os utilizar! =) Também já ouvi falar muito bem daqueles que a Marisa falou ;)

Beijinhos!*

Gi disse...

Ana Rita, como eu te percebo! Também uso oculos, porque não consigo usar lentes de contacto quando utilizo o pc. E como levo oito horas diárias à frente de um... lá tenho que usar óculos :/
Mas nunca dispenso um correctivo, mesmo com os óculos.

Andreia disse...

Oi Gi, experimenta mesmo o touch eclat pode ser que gostes pois reviews boas e más existem de todos os produtos. Tentei lembrar-me de mais algum mas realmente não consegui..

Olha acho que me expliquei mal quando te resp sobre o foundation brush da Dior, disse que ele é mais barato que o 190 da mac (que é o seu pincél equivalente) e não do que o 187. O 187 é um must have de maquilhagem devido à sua multi funcionalidade. Comparei o da Dior com o 190, não com o 187 ;)Pessoalmente acho bom ter os 2, mas eu sou louca por pincéis.
*** beijos

Unknown disse...

Pois, eu também prefiro pôr corrector x) Mas se não puser não é tão grave como se não usasse óculos x)

Beijinhos*

Teresinha disse...

não gosto dele nem um bocadinho :S já o usei por duas vezes nessa tal relação de amor/ódio... tenho usado o boing da benefit e adoro!

Gi disse...

Teresinha, eu tenho-o usado, pois não gosto deixar os produtos de lado, principalmente coisas da Mac. Mas há dias que não consigo espalha-lo por nada :/

Bjs

Anónimo disse...

Oieee, comprei esse corretivo ontem! Gostei bastante, apesar de não cobrir todas as manchas de acne. Mas pelo menos não deixa um visual pesado no make. Fica bem natural e a cobertura é boa sim.

Gi disse...

Olá Burguesinha,
este correctivo deixa um aspecto bastante natural, a cobertura é boa mas não é excelente para cobrir todas as manchas, ou as minhas olheiras enormes. Mas este fds comprei um correctivo que acho que é o tal! em breve vou mostrá-lo por aqui :)
Beijinhos