Páginas

5 de janeiro de 2010

Minha lista de desejos para 2010

Já pensaram que maquilhagens querem comprar este ano? Na brincadeira, comecei a colocar fotos de produtos que gostava de ter este ano e no final reparei que quero mesmo muito coisa :/ Achei a ideia engraçada e decidi partilha-la com vocês :)


Cream colour Base da mac, na cor Shell, para utilizar como iluminador


Pigmentos da Mac, nas cores:


e/ ou





Pro Longwear lipcolour


ou




Mineralize Skinfinish

Da nova colecção Warm & Cozy




109 Small contour brush, da Mac

Pincel Black Foundation Synthetic, Coastal scents


Stellar Gel Liner, Coastal Scents





Liquid HD Foundation, Coastal Scents



88 Warm Palette, Coastal Scents


Colorstay Mineral Foundation, Revlon

Dream Matte Powder, Maybelline

Book of Shadows Vol II. - Urban Decay

É um sonho esta palete, não é?

Urban Decay 24/7 Eye Pencil

côr:

E pronto,é bem modesta a minha lista, ? :)

5 comentários:

Marisa disse...

Eu acho que é modesta, sem ironias, porque o ano tem 12 meses e no final de contas até és bem capaz de comprar outras coisas fora dessa lista (assim como eu fora da minha, lol)
Ai os pigmentos...que pena que eles vão alterar a embalagem, ainda por cima retiram produto e o preço fica o mesmo :S
Ah e esse Mineralize parece o que eu tenho, o Light Flush, mas eu só usei o meu 1 ou 2 vezes (porque tenho o smooth merge e prefiro-o) por isso acho que o vou desapegar um dia destes :s

Bjs,
Marisa

Gi disse...

Lá ver se este ano não me estico, porque o ano passado foi o descalabro total... :/
A embalagem dos pigmentos vai ficar mais pequena? :/ Queria comprar amostras de pigmentos no site www.makeupgeek.com, sempre sai mais barato e a embalagem inteira durava-me uma vida...
Tens o smooth merge? Eu adorava te-lo, mas já nao o encontro à venda em parte alguma :/
Gostava de comprar um mineralize que dê para utilizar como iluminador e blush, não sei se vai ser este, vou esperar por outras colecções, pode ser que chegue alguma que me encha as medidas :)

Marisa disse...

Gi, aqui a info da embalagem dos pigmentos :
http://www.temptalia.com/old-vs-new-mac-pigment-jar-packaging-a-tale-of-comparisons
As amostras de pigmentos são uma boa opção, podes comprar mais cores e em menos quantidade, mas que te dura montes de tempo. Tens aqui o meu post sobre as minhas samples, e onde comprei:
http://glowmake-up.blogspot.com/search/label/The%20Body%20Needs

Eu comprei o smooth merge no Ebay, mas o utilizador já não o tem para venda. Optei pelo SM porque é um trio, e assim tenho várias opções de cores. Um MSF que eu acho porreiro para Blush e Iluminador é o Cheeky Bronze, e ainda havia em Faro da última vez que vi!
Bjs

Marisa disse...

Olha lá no meu post da wishlist a Ana S. deixou uns links onde podes encontrar um espelho luminoso :D
Bjs!

Gi disse...

Marisa, obrigada pelas dicas :)
O cheeky Bronze, parece-me demasiado bronze, queria um que tivesse uma parte mais clara para usar como iluminador e outra mais escura para usar como blush (sou muito exigente!!:))
Nas colecções não tem nada do género, vou ter que aguardar que aparece algo do género.
Beijinhos