Páginas

13 de janeiro de 2010

Batons NYX

Os batons da marca NYX, são um optimo negócio, tendo em conta a qualidade/preço. Na altura que comprei estes tinham um custo de $0,99/unidade. Agora, no site Nonpareil Boutique, custam $1,75/unidade.
Cinnamon Sugar
Um castanho brilhante, pessoalmente não gosto muito deste tom em mim, por isso está encostado a um canto :/
Summer Love
É o unico nude que consigo usar, mas só no inverno porque no verão, como estou mais morena, acho que fica muito mais claro que a minha pele e fico com ar de doente.
Possui um brilho metálico.
Honey
Tive uma desilusão quando coloquei este baton nos lábios, parecia uma morta-viva!
Ele é muito, muito amarelo, deixa-me super pálida. Só consigo usa-lo, colocando um gloss de cor por cima.
Querem ver como fica? Retiro o excesso de baton com um papel e aplico o glam shine da L´oreal, cor nº 200 - Mauve.
Bem melhor, não?
Thalia
Sem dúvida, o meu baton preferido. É um rosa queimado, muito, muito bonito. Ele é bastante cremoso.
E sabem qual é o seu melhor amigo? O meu gloss preferido, do qual já falei aqui.



É a combinação perfeita :)


Beijinhos**

6 comentários:

maketobeup disse...

Olá acabei de receber também da mesma loja online 7 batons da NYX!
Vou colocar um post mais tarde sobre a minha opinião, passa por lá

http:\\maketobeup.blogspot.com

Beijinhos

Gi disse...

Vou passar com certeza, já visitei o teu blog outras vezes.
Depois mostra quais os que compraste e se gostaste deles :)

Beijinhos**

Marisa disse...

Gi, acho que tb ias gostar do B52 e do Tea Rose, é do género dos que dizes que gostas ;)
Ah e se não gostas do Honey nunca compres o Rea, é assim meio amarelado tb!
Bjs

Unknown disse...

Gostei do Summer Love! O Thalia também tenho e gosto muito!

Beijinhos*

Style disse...

Eu também tenho alguns... fiquei com curiosidade no Thalia!

Gostei do teu blog!
Vou passar mais vezes!
Kiss*

Gi disse...

Style and Stuff, o thalia é muito lindo :)

Tambem já passei no teu blog, e tem dicas muito interessantes, vou tornar-me assidua.

Beijinhos