Páginas

5 de janeiro de 2010

Warm & Cozy Mac Collection

Bom Ano!!! Então como foi a vossa passagem de ano? A minha foi bastante divertida, e nem acredito que já estamos em 2010! E que acabaram as minhas férias :(
Tinha vários posts pensados para estes dias, entre eles mostrar-lhe o novo correctivo da mac, o primer UDPP, o creme de contorno de olhos da mac, mas estou com uma alergia no olho direito :/
Enfim, enquanto isto não se cura fica aqui umas fotos de uma das novas colecções da mac, a Warm & Cozy.

Para quem gosta de tons neutros, vai adorar esta colecção.





Quatro sombras, em tons neutros

Chamomile

Embark

Modelette

Milled Cider
Quatro Lipgloss


3N / 2N / Light That Fire! / Feeling Dreamy
Três batons


Spiced tea / Siss / Warm me up

Quatro Shadesticks

Cuddle / Nurture / Warm e cozy / Relaxed

Dois blushes/iluminadores mineralize skinfinish

By Candlelight

Comfort
Dois Vernizes


Dim the lights / Blissed out

Além destes protudos de maquilhagem, esta linha é composta por vários hidratantes para o rosto, corpo e lábios e tambem por óleos essenciais care blends essential oils.

Close for comfort


Fellin´good



Imagens retiradas daqui http://www.temptalia.com/

Beijinhos**

3 comentários:

Ana_missverniz disse...

Olá,

Passei aqui para te dizer que tens um selinho muito amoroso á tua espera no meu blog....!!! Espero que gostes....!!! Beijinhos Grandes e que este ano de 2010 te traga tudo de bom....e claro nem é preciso dizer que adorei este post sobre a MAC...é uma das minhas marcas preferidas de maquilhagem....!!!

Ana

Marisa disse...

Pergunto-me para que servirão esses óleos, ainda não descobri :S

Bjs

Gi disse...

Marisa, pelo que eu li estes óleos garatem a maciez da pele. Após a sua aplicação, a pele fica mais hidratada e com um brilho natural.
Este produto pode ser aplicado sozinho, como base para a maquilhagem ou misturado nos cremes de tratamento para a pele, como tambem na maquilhagem. Usando-o misturado na maquiagem, porporciona uma melhor aplicação e deixando, por exemplo, a base mais leve tanto na cor como na textura.