Páginas

6 de janeiro de 2010

Blush Lilas D´or - Bourjois

Se levassem toda a minha maquilhagem e me dessem a oportunidade de ficar só com um produto, sabem o que escolhia? Um blush!!
Sou viciada em blushes. Acho que a maquilhagem sem um pouco de blush, perde a graça toda. O facto de ser bastante branquinha e tentar ter sempre algum ar de saúde, contribui para esta minha obsessão.
Hoje vou abrir um tópico novo, vou começar a mostrar-lhes os blushes que tenho.
Vou estrear com o meu único blush da bourjois, este acompanha-me sempre, é o lilas d´or e faz parte da Colecção Vintage, uma edição limitada com três blushes e cinco sombras. Esta colecção é um tributo à história da marca, que teve início em 1863, e traz embalagens com desenhos da Bourjois do século XIX e início do século XX.





(Ignorem a embalagem, que está um pouco "esfolada", por andar sempre da minha mala)



O estojo é acompanhado por um pincel (miserável, por sinal) e um espelho ideal para os retoques.
Possui um cheiro floral, bastante agradável

É um rosa antigo com uns brilhos dourados


Esta cor proporciona um efeito bastante natural à pele.


Beijinhos**

2 comentários:

Marisa disse...

Bastante bonito! Fica bem natural..
Por acaso vi esses há uns dias na Sephora, as embalagens são lindas!
Mas eu acho a bourjois bem cara praquilo que é...pelo menos as sombras são bem dificeis de trabalhar, já os pinceis parecem-me melhores...
Bjs!

Gi disse...

Confesso que comprei mais por a embalagem do que pelo produto em si. Mas estou a gostar bastante e é muito prático para andar na mala, como tem espelho e pincel. Mas este blush tambem é um pouco rigido, tenho que passar umas 3 vezes com o pincel para a cor aparecer.
As unicas sombras da Bourjois que tenho são em pó, tipo pigmento.