Páginas

11 de janeiro de 2010

Mac Collections: Spring Colour Forest / Give Me Liberty of London

Entre as muitíssimas colecções de Primavera 2010, que a Mac vai lançar, a Spring Colour Forest despertou-me muito interesse, além de ser enorme tem variadíssimos tons, e foi agrupado por tonalidades: Rosas, Laranjas, Roxos e Neutros.
O produto que mais me cativou foi o blush, como podem ver nas fotos tem duas tonalidade, género degradé, uma ideia bastante engraçada.
Tons Rosa

Tons Laranja

Tons Roxo


Tons Neutros



Lançamento: U.S. Fevereiro 2010
-----------------------
Outra das colecções que achei muito interessante, foi a Give Me Liberty of London Collection:


Ameiiiiiiii estas embalagens, são tão lindas, tão originais, quero todas para a minha colecção :)

Lançamentos U.S. Março 2010 / Internacional Abril 2010

Imagens retiradas daqui: http://www.temptalia.com/

Beijinhos**

5 comentários:

Unknown disse...

Se eu tivesse dinheirinho comprava algumas coisas dessas colecções :X

Beijinhos*

Gi disse...

Tambem eu, Ana Rita :)
Mas eu tenho que ter um produto da colecção Give me liberty of london, fiquei apaixonada por aquelas embalagens :)

Unknown disse...

Realmente essa colecção é mesmo fofinha! ^^ Haja dinheiro -.-'

Marisa disse...

Sabes Gi, eu não me apaixonei pelas embalagens da Give me Liberty of London :S
Bem, ao menos não gasto €! ;)
Da outra gostei, fiquei a babar para os roxos... mas, blush roxo? será que fica bem? :S

Gi disse...

Blush roxo, não deve ser das coisas mais usáveis, mas que é bonito, é! :)