Páginas

18 de janeiro de 2010

Top 10 - 2009

Ola meninas, hoje já estou bem melhor. Obrigada pelas vossas palavras :)
Já tinha feito a minha lista dos top 10 de 2009 há algum tempo, mas esquecia-me sempre de tirar as fotos. Ter ficado doente,pelo menos, serviu para alguma coisa, tive tempo para fazer alguns posts que há muito queria fazer. Eheheh
Vou mostrar-lhes 10 produtos que experimentei este ano e que adorei, e que voltarei a comprar sem pensar duas vezes ;)


Blot Powder da Mac - Recomendo muitisimooo a quem tem a pele mista/oleosa. Amo este pó, quando o ponho a minha pele fica sequinha o dia todo.

Palete correctivos da Make Up For Ever - O que mais gosto nela é que tem vários tons, e faço misturas até encontrar a cor correcta. Alem disso, cobre bastante bem e não acumula nas dobrinhas.
Primer de olhos da Artedeco - Por incrível que pareça, prefiro este primer ao da Urban decay.
Blush Peachykeen, Mac - Esta cor é maravilhosa, foi o meu 1º blush da mac e não me desfaço dele por nada.

Pincel 187, Mac. Sem dúvida o meu melhor pincel de rosto. Utilizo-o principalmente para colocar base e pó compacto, dá um efeito muito leve à pele. Mas também já o usei para aplicar blush e iluminador. É indispensável ter este pincel :)
Base Colorstay, da Revlon, para peles mistas/oleosas. Esta base tem uma cobertura incrível.

Creme de rosto Hydraphase Ligeiro, La Roche-Posay. Para peles desidratadas, normais a mistas. Desde que uso este creme, a minha pele deixou de estar tão "baça".

Sombra Mineral, It´s a Miracle, da Mac. Esta cor é divinal.
Sombra Warm Suede, acabamento veluxe pearl. Colecção Passions of red Holiday 2008 - Mac.


Verniz Andreia nº 63.
Beijinhos

5 comentários:

Marisa disse...

Posso perguntar pk que preferes o primer ArtDeco ao Urban Decay?
Bela selecção de produtos, até fiquei tentada a experimentar a palete de correctivos, o blush e essa sombra, que parece muito linda e veluxe pearl, como eu gosto!
Bjs!

Gi disse...

Ola Marisa,
Gosto mais do Artedeco porque apesar de ser cor da pele, dá um leve brilho ao olho, logo fica mais iluminado. Já o UDPP fica totalmente mate. Na duração, não notei diferença entre os dois, são os dois igualmente bons.
E apesar da embalagem ser bem pequena, dura muito. Tenho-o há cerca de um ano, e utilizo todo o santo dia e ainda está a meio.
E, por ultimo, encontro à venda em Portugal :)

Beijinhos

SuFerreira disse...

COmpraste a base da revlon cá em portugal ? Estou farta de procurar e nunca encontrei .... A selecção de produtos e fantastica... Belo verniz :)

Gi disse...

Não Su, esta base veio de Londres.
Também já procurei em varios sitios cá e nunca a encontrei. O que é uma pena, porque é mesmo muito boa.

Beijinhos

Marisa disse...

Obrigada pela explicação ;)