Páginas

21 de janeiro de 2010

Pore Minimizer Instant Perfect da Clinique

-----Actualizado-----

Dei-lhes uma informação incorrecta, o texto que aqui estava era a descrever o Pore Minimizer Refining Serum, aqui está a do Pore Minimizer Instant Perfect. As duas bisnagas são praticamente iguais e desconhecia a existencia da Refining Serum. Graças às minhas lindas leitoras é que pude verificar que existiam duas versões, obrigada :)

"Pore Minimizer Instant Perfector – um gel sem óleo, leve como o ar e que tem como missão específica aperfeiçoar a aparência da superfície da pele, ao eliminar a aparência dos poros dilatados. Uma fórmula única, que desliza sem esforço pela pele e que se funde no rosto ou em zonas específicas como o nariz, o queixo ou a tão problemática zona-T.Pore Minimizer Instant Perfector disfarça os poros e controla o brilho de forma instantânea, deixando a pele com um aspecto perfeitamente natural. Surpreendentemente, a sua fórmula avançada e de longa duração aperfeiçoa a pele sem dar cor, ficando ao critério de cada um utilizá-la por baixo ou por cima da maquilhagem, apenas com pó ou então sozinha. Um produto indispensável para quem vive sob as luzes da ribalta, dos modelos fotográficos aos que gostam, pura e simplesmente, de percorrer passadeiras vermelhas! Este “reforçador de ego” portátil também é óptimo para os acontecimentos menos glamourosos do dia-a-dia – em breve, não poderá passar sem ele!
Logo após a aplicação, os seus polímeros de silicone cruzados envolvem a pele numa película invisível e permeável, a qual atenua a aparência dos poros. Difusores ópticos esféricos e agentes atenuadores específicos proporcionam benefícios-extra no que diz respeito à dissimulação dos poros, atenuando as imperfeições visíveis à superfície da pele, para que esta fique com um aspecto perfeito e mate - durante horas a fio. Contando ainda com emolientes adicionais e agentes suavizadores da pele, Pore Minimizer Instant Perfector é apropriado a todos os tipos de pele que sofram de poros visíveis.Disponível em dois tons aperfeiçoadores da pele – Invisible Light e Invisible Deep - Pore Minimizer Instant Perfector não contém óleo, é resistente à água, à transpiração e à humidade e não acnegénico. É também Oftalmologicamente Testado, Alergicamente Testado e 100% Sem Perfume."

Retirei esta informação do Blog da Clinique, era impossível explicar melhor.



A sua cor é acastanhada, mas assim que entra em contacto com a pele este difunde-se e fica translúcido.

Sem Primer
Os meus poros no inverno, portam-se muito bem e não ficam muito grandes. Nesta altura quase me esqueço que tenho este primer, só o utilizo no verão.
No verão o resultado do pore minimizer é muito mais visível, voltarei a publicar fotos do antes e do depois, assim que os meus poros sentirem os primeiros calores e tornarem-se novamente rebeldes.
Com Primer


Mas, mesmo assim, dá para notar que fez diminuir os poros e eliminou a oleosidade.

Aconselho a quem tem a pele muito oleosa e os poros muito grandes, faz mesmo muita diferença.
O preço é que não é nada amigo, esta embalagem de 15ml, custa perto dos 30€ (Penso que foi perto disto, porque já tenho esta bisnaga milagrosa há quase 2 anos, mas como só a uso no verão, tem-me durado muito)

Já agora...

Pore Minimizer Refining Serum
"Concebido para todos os tipos de pele e idades, Pore Minimizer Refining Serum reduz a aparência dos poros de uma forma simultaneamente imediata e duradoura – por um lado, melhora instantaneamente a aparência dos poros visíveis, através do recurso à tecnologia óptica; por outro, ingredientes que actuam a longo prazo fortalecem as “paredes” dos poros e mantêm-nos desobstruídos. O resultado são poros que produzem menos oleosidade e cuja estrutura de colagénio se mantém intacta – e cujo tamanho acaba, consequentemente, por diminuir, dando lugar a uma pele mais perfeita.
Pore Minimizer Refining Serum é um sérum suave e leve que desliza sem esforço e é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a suave, confortável e macia. Tem como principais objectivos:

• Minimizar a aparência dos poros;
• Manter os poros limpos e desobstruídos;
• Reforçar as “paredes” dos poros, a longo prazo;
• Aperfeiçoar a textura da pele.

Mantém os poros limpos e desobstruídos
A tecnologia esfoliante única proporcionada pelo aminoaçúcar Acetyl Glucosamine (originalmente incluído no bestseller Total Turnaround) mantém os poros limpos de células mortas – o que faz com que pareçam mais pequenos. A adição de uma pequena quantidade de álcool proporciona um efeito refrescante inicial, o qual é acompanhado da sensação de que os poros estão, de facto, a encolher; para além disso, o álcool ajuda à eliminação de células mortas, pelo que também contribui para o aperfeiçoamento da textura da pele. Finalmente, elimina ainda a oleosidade superficial, deixando a pele mais limpa e fresca.

17 comentários:

Marisa disse...

Eu pensava que fosse um creme branco vê lá tu..afinal é de cor..e sabes se há várias cores? É que pelo que vejo existem dois cremes desses, um que tem resultados a curto prazo, do tipo passa e os poros desaparecem, mas o problema continua lá, só disfarça..E outro que é mesmo um creme de tratamento, para aplicar diariamente...
Bjs!

CC disse...

Realmente nota-se alguma diferença, mas acho que tens razão, deve depender do tipo de pele, é que já vi num blog de uma rapariga que os tinha super abertos e depois ficou perfeito e nem se notava nada =O

Olha eu tive a ver quando fui á loja e o preço era 20€, há 2 anos atrás deve ter sido mais caro, já se sabe que os preços vão sempre baixando.

Eu vou esperar que cheguem as amostras para lá ir pedir, é que ainda por cima há 3! e depois é complicado escolher qual será o certo. Já para não falar que as bisnagas são minusculas e o preço(em comparação) é enorme =S

Obrigada por teres postado =D
Beijocas =)***

Gi disse...

Marisa, eu desconhecia que havia outra bisnaga, o pore minimizer refining serum. Só tinha lido comentários sobre o instant perfector e as embalagens são tão parecidas... Este que é tenho é para resolver o problema na altura, já o refining serum é um tratamento de longo pazo, vai fechado os poros com o uso diário.
Há em duas cores, mas na altura que comprei este, só havia esta cor disponivel.

Beijinhos

CC disse...

Ah, bem me tinha parecido que p texto não estava de acordo com a bisnaga, mas quando comentei nem me lembrei de mencionar isso =S Até porque como dizes, tanto as bisnagas como o que prometem fazer são muito parcidos!

Gi disse...

Strawberry, nas pessoas que tem os poros muito maiores a diferença é muito maior, agora no inverno os poros decidem dar-me treguas e ficam pequenos, mas no verão noto muito a diferença.
Não sei se chegava aos 30€, porque já comprei há quase 2 anos e não me lembro muito bem, mas tambem acho que não é tao barato. Mas, quando for a sephora vejo e digo o preço exacto :)
Quando disseste que havia 3 bisnagas, pensei:"3?! Se calhar, enganei-me" Fui logo ver e a descrição estava errada. Obrigada
Beijinhos**

JustScarllet disse...

Existe uma diferença considerável, definitivamente um produto que vale a pena.
Bjs!!!

CC disse...

Eu vi na Douglas, era mesmo 20€, mas agora não sei qual das 3 bisnagas é que era os 20€. Até a rapariga já estava confusa e já não sabia qual fazia o quê. lol

De momento não posso mesmo comprar, mas aguardo pelas amostras! Caso consiga trazer os 3 tipos logo digo algo =D
Beijocas

Unknown disse...

Olá!
Conheço um site que vende mais baratinho x) (http://www.feelunique.com/p/Clinique-Pore-Minimizer-Instant-Perfector-15ml.html) E o preço que aparece é já com os portes ;)

Beijinho*

Gi disse...

JustScarllet, é sem dúvida um bom investimento :)

Strawberry, faz isso sim, se conseguires arranjar as amostras depois tens que nos mostrar:) As coisas no douglas são ligeiramente mais baratas do que na sephora, talvez tenha feito confusão. Mas sei que não foi barato, e pensei duas vezes antes de comprar...

Ana Rita, muito obrigada pela dica, os preços lá são mesmo muito mais acessiveis :)

Beijinhos a todas**

Nita disse...

Ola Gi ^^

Recentemente adquiri este produto mas tenho uma dúvida sobre ele...
Eu tenho pele mista e no inverno não tenho problemas, mas no verão tenho uns quantos poros q ficam mais abertos na zona das maças do rosto e então como tinha visto alguns posts em q nas fotos a diferença era MUITO grande decidi comprar...

Só q em primeiro lugar não notei q fizesse diferença no tamanho dos mesmos, torna-me a pele mais mate e suave ao toque, mas foi a única diferença q notei...
Vi fotos de meninas com os poros bem maiores q os meus e ficaram quase invisíveis e no meu caso q até não são muito grandes não fez nada... :/ Será que "disfarça" melhor os poros q são mais abertos?

Mas a pergunta q t quero fazer é em relação à consistência do produto... O meu qd aperto a embalagem para fazer sair o produtos sai numa espécie de "tubinho"; ou seja não sai com a mesma consistência de um creme hidratante por exemplo, sai de forma mais "grossa"... É normal ser assim?!...

Bjinho

Gi disse...

Ola Nita, essa é a consistência do produto, o meu também é assim, não é liquido, é mais para o espesso. Mas desfaz-se mal se toca.
No verão a minha pele também é mais problemática e este produto é mais eficaz nessa altura. Como no inverno não tenho problemas com os poros nem me lembro que tenho este produto.
Quando os teus poros tiverem maiores, usa o pore minimizer e verás que faz toda a diferença.
Nestas fotos não se nota uma diferençça abismal, pois os meus poros estão pequenos, mas pediram-me para mostrar como ele ficava...
No verão volto a colocar imagens e ai vai-se notar como o produto funciona :)

Beijinhos e espero ter ajudado*

Nita disse...

Talvez tenha então de experimentar mais para o verão, até pq tenho pele mista, mas nesta altura do ano fica seca em certas zonas e talvez seja por isso q não noto diferença...

Qt à consistência do produto pgtei pq não sabia se era normal ou não e embora se desfaça bem na pele como dizes, no meu caso noto q qd tou a fazer movimentos circulares para espalha-lo acho q ele não é bem absorvido pela minha pele; à medida q vou espalhando ele vai ficando acumulado em volta dos movimentos circulares q estou a fazer e parece q vai deixando pedacinhos do produto nos sitios onde estou a espalhar tb... (não sei s me fiz entender... ^^)
achei estranho isto acontecer e foi por isso q pgtei da consistência... não sei se estou a aplicar d forma errada ou se será da minha pele estar mais seca... :/

Bjinhos e ajudas-te sim, obrigada ^^

Gi disse...

Nita, secalhar estás a colocar muito produto. Basta uma pequena quantidade. Tenta dar leves pancadinhas na pele e não "esfregar".
A mim já me aconteceu o mesmo que a ti, mas porque pus demasiado produto e ao espalha-lo ficou todo em "graozinhos".
Tenta como eu te disse, depois conta como correu :)

Bjs

Nita disse...

Então vou experimentar colocar ainda menos produto e aplicar com as tais "pancadinhas" em fez de espalhar... =)
Eu por acaso até mal deixo o produto sair do tubinho e espalho na zona das maças do rosto toda embora tenha só tenha os tais poros mais junto à zona do nariz precisamente para espelhar bem e distribuir o produto para não ter excessos... até com pincel de corrector tentei espalhar e embora tivesse deixado esses "graozinhos" de produto na mesma, notei q foi em menor quantidade...

Obrigada pla dica, vou experimentar... ^^
Bjinho

Nita disse...

Oi Gi... =)
Já experimentei usar o pore minimizer com as tais "pancadinhas" e já não deixou aqueles "graozinhos" na pele... ^^ Quanto ao efeito é q realmente continuo sem ver grandes diferenças... =/
Será que é preciso usar base ou pó com ele para dar mesmo o efeito?...

Já agora sabes se a formula em serum funciona?...

Bjinhos e obrigada mais uma vez pela dica... ;)

Gi disse...

Olá Nita, ainda bem que te pude ajudar :)
Experimennta usa-lo no verão, quando os teus poros estiverem maiores. Se eu usar agora, também não noto grande diferença:)
Uso o pore minimizer, como um primer, ou seja para preparar a pele. Coloco-o, depois passo a base e o pó, desta forma a base aguenta muito mais tempo na pele.

A formula em serum nunca usei, por isso não te posso ajudar.

Beijinhos grandes**

Aedir disse...

Olá, gostaria de saber se este produto ainda é comercializado e se conhecem algum website que o venda a um preço um pouco mais acessível. Estive a ver o site feelunique.com mas já não comercializam a marca Clinique. Nos poucos websites que conheço que vendem esta marca, só encontro 'Pore Refining Solutions - Corrector Instantâneo' mas não me parece ser a mesma coisa. Gostaria bastante de poder adquirir este produto mas no alentejo parece ser um pouco complicado lol. Obrigada