Páginas

26 de janeiro de 2010

Moisturelush Eye Cream Mac


Segundo a Mac, este creme é ricamente hidratante para a área dos olhos com difusores ópticos. Rejuvenesce, refresca e recondiciona. Reafirma visivelmente a pele do contorno dos olhos: ajuda a reduzir o inchaço e melhora o nível de hidratação da pele. Oferece uma hidratação de longa duração.

Tenho-o usado continuamente desde há uns dois meses, e ainda não verifiquei diferenças deste que o uso. As linhas dos olhos e as olheiras continuam como há dois meses atrás. Ok, é hidratante e é melhor usar este do que nenhum. Não pensei que fosse milagroso, mas, pelo valor que foi, esperava melhor. Talvez esteja a ser um pouco negativa, em relação a ele, claro que há coisas que gostei, ilumina o olhar e dessa forma ajuda a disfarçar as olheiras. Além disso, na zona onde o coloco fica hidratada ajudando a aplicação do correctivo, pois "desliza" melhor.
Também reparei que não tem SPF, não sei se é normal nos cremes para contorno de olhos. Mas com esta área do rosto é tão sensível, acho que é extremamente importante ter um factor de protecção.

A embalagem de 15ml custou 34€.


Apresento-lhes a minhas olheiras monstras:)

Notam alguma diferença?


O olho esquerdo está ao natural, só eu e as minhas amigas olheiras.


No olho direito apliquei o moisturelush eye cream da mac. Dá para ver que iluminou o olhar.


Beijinhos***

10 comentários:

CC disse...

Achei mesmo super caro, pois é super pequenino =S Ainda por cima também não achei que fizesse nada de mais, só mesmo o iluminar =/ Mas acho que isso há muitos cremes a fazer e são mais baratos né? Não sei, tal como tu acho que pelo preço poderia ser um bocadinho melhor... Beijocas =)**

palpites_e_tal disse...

Olá!De facto pelo preço era pa ser melhorzito! Mas nota-se mais iluminado! Eu também tenho o problema das olheiras. Comprei recentemente um da make up forever e até agora foi o que mais gostei e notei de facto que esconde aquela zona mais escurinha/azul!

Gi disse...

Strawberry, é isso mesmo. Pelo que ele faz, encontro outros cremes bem mais acessiveis. Vou continuar a minha procura por cremes de contorno de olhos, e acredito que com 34€, consiga encontrar um bem melhor :)

Palpites e tal - Pois é a unica coisa que reparo nele, ilumina o olhar. Que produto é esse da make up forever?

Beijinhos****

Marisa disse...

Oi Gi! Primeiro de tudo, gostei da "casa" nova, está muito mais bonita do que antes ;)
Em segundo, não achei que tivesse feito muita diferença de um lado para o outro e se aclarou as olheiras ao longo destes 2 meses, só tu podes dizer. Se tivessemos uma foto do antes e depois, podiamos comentar. Realmente, é um pouco carote, mas já é de esperar pela marca que é. Dizem que a MAC em termos de cuidados com a pele não faz os melhores produtos, não sei..
Na verdade as olheiras e papos não desaparecem assim, com muita pena minha..O meu problema é mesmo uma covinha que tenho na zona, que faz sombra e parece que tenho olheira..já li que a única coisa que faz desaparecer é o preenchimento com ácido hialuronico mas continuo à procura do produto ideal, como tu..
Bjinho!

Gi disse...

Ola Marisa. Obrigada, ainda estou a habituar-me à "casa" nova :)
Não aclarou nadinha de nada, não notei mesmo diferença em relação às olheiras, continuam aqui como sempre! O proximo que vou experimentar vai ser o all about eyes, da clinique.
As olheiras são um probelma que me debato desde que sou gente e, sinceramente, acho que os cremes não vão ajudar a melhora-las. Só uso creme de contorno de olhos para evitar as tão indesejadas ruguinhas.
Se um dia encontrares O creme, avisa-me ;)

Beijinho

Marisa disse...

Eu uso o All about the Eyes, Clinique há desde o final de Novembro e também não noto nada de diferente em relação à pigmentação da zona, apenas na hidratação e o facto de ficar muito mais fácil aplicar o correctivo..
Mas lá está, cada pessoa é diferente..
Ah sim aviso-te, se encontrar O creme ou O correctivo, que tb procuro..enfim..
Bjs!

Andreia disse...

Gi, penso que talvez o All About Eyes te possa ajudar, experimenta amostras, pede é várias para que te possam durar várias semanas (não vais poder notar diferença em menos tempo). Tenho uma review sobre o produto agendado para dia 15 de fev.

Esse eye cream da mac, já conhecia e acho uma anedota :|

Gi disse...

Marisa, tens razão, o que resulta numa pessoa, noutra pode já nao fazer o mesmo efeito. Vou experimentar o all about eyes, da clinique, pode ser que resulte em mim :)

Andreia, vou fazer isso. Vou pedir amostras do all about eyes, da clinique. E vou aguardar pelo teu review :)


Beijinhos

Unknown disse...

Olá Gi!

Muito legal o seu espaço, gostei demais!
Como o papo é sobre olheiras e sobre elas falo de cátedra, pois minha procura tem sido intensa, gostaria de dar uma dica para você que descobri em dezembro, numa viagem a NY. Chama-se Orlane, é um cremezinho muito pequenininho e caríssimo, ao meu ver: custou U$ 125 , mas sinceramnete acho que esse, comigo, foi o que deu melhor resultado. Já tinha experimentado de tudo, inclusive All About Eyes, e em nada resultou. O detalhe é que além das olheiras tenho um inchaço abaixo dos olhos e ele se torna bastante eficaz.
Obrigada por esse espaço onde podemos trocar idéias e boa sorte na sua busca!

Gi disse...

Olá Vida, ainda bem que gostaste do meu blog, espero que voltes mais vezes ;)
Esse creme que compraste em NY é muito caro, mas se resulta, compensa o dinheiro :)
Vou continuar na minha busca, pode ser que encontre alguma coisa mais acessivel :)

Bjs