Páginas

25 de janeiro de 2010

Cream Colour Base - Mac

No outro dia o meu amor teve que se deslocar a Faro e ligou-me a perguntar se queria que trouxesse alguma coisa da mac. Isso não se pergunta a uma macdependente!! :)
E ofereceu-me este maravilhoso presente (Mais um!)
O Cream Colour Base, na cor Shell.
Durante a semana, vou tentar mostrar como ele resulta no rosto.
Beijinhos**
P.S.: Com um namorado assim, o que eu posso pedir mais?! (Vá, não te babes, que estes elogios não são todos dias, senão ficas mal habituado :p)

9 comentários:

maketobeup disse...

Sortuda! :-))

Marisa disse...

Tchi...agarra bem esse moço que não se fazem muito desses...
Kdo fui a lx com o meu no verão, quando passei na MAC, sephora e essas lojas assim, ficava a porta com uma cara de "ai que seca, tirem-me daqui". Homens.. (alguns..)

Tânia disse...

Desculpa a ignorância, isso é um blush?

Unknown disse...

Que SORTE!
Ainda há pouco tempo estivemos a falar do dito cujo xD
Quero ver como te fica! =>

Beijinhos!*

Gi disse...

Maketobeup - Obriagada :)

Marisa - Acredita, ir de proposito ao forum para me comprar algo da mac não é para todos. E acredito que não seja muito agradavel para ele entrar numa loja com produtos que não faz a minima ideia que que são... ehehe Enfim, é um querido :)

Branquinha, o Cream Colour Base é um multi-uso. Pode ser usado com sombra, baton, blush e iluminador. Só depende da cor que compramos.

Ana Rita, acho que foi na semana passado que falamos sobre ele. Depois mostro como fica me fica.
Só para te "picar", ele fica lindo no rosto :)

Beijinhos***

Unknown disse...

Ainda por cima és maladreca! xD Tenho que fazer contenção de despesas xD Mas não tenho nenhum iluminadorrr 0=) *Controla-te, Ana Rita!* x)

Beijinhos*

Gatinha disse...

Realmente, namorados assim são raros :)

Style disse...

O meu J. também é assim... a sorte que nós temos, hein?!

E fazes muito bem em elogiar o teu namorado, eles merecem!

Kiss*

palpites_e_tal disse...

Tão querido! O meu também é fofinho mas maquilhagem não era uma coisa que ele soubesse comprar sozinho lol