Páginas

26 de janeiro de 2010

Dicas das Leitoras

Uma das razões que me incentiva a blogar é a partilha de experiencias com outras pessoas que tem gostos/interesses semelhantes aos meus. Todos os dias aprendo algo novo.

A Ana Rita do Blog Let´s talk about beauty , deu-me a conhecer o site Feelunique. Este site tem à venda cosmeticos, maquilhagem, produtos para o cabelo e afins de grandes marcas, como a Clarins, Clinique, Dior, L´oreal, Maybelline, Shiseido e Yves Saint Laurent a preços muito mais acessiveis dos que encontramos por cá.

E para quem deseja ter a base da revlon, e não quer compra-la pela net, ou outros produtos da marca, podem sempre dar um pulinho à nossa vizinha Espanha, nas perfumarias "Aromas". Informação dada pela Andeira do blog Big Vanity Box,

Beijinhos

7 comentários:

CC disse...

Das duas opções prefiro ir a Espanha, já que fica mesmo aqui ao ladinho, pois infelizmente ainda não me arrisquei a comprar pela net, parece-me super complicado, apesar de já me terem explicado 99999 vezes de como se faz!
Beijocas=)**

Gi disse...

Strawberry, o que custa é sempre a 1º vez. Depois já não queres mais nada! eheh
Mas, é claro, preferia pagar e ter logo as minhas coisas, em vez de ficar uma semana ou mais ansiosa que cheguem.

Beijos**

Marisa disse...

Metendo-me na vossa conversa, às vezes o problema nem é comprar online, é quando é o caso de bases/correctivos não conseguirmos achar a nossa cor pela net.. :(
Txiii..Espanha..nem me lembro a última vez que fui lá..

Bjs!

Gi disse...

Marisa, esse tipo de coisas normalmente nunca compro pela net, prefiro experimentar primeiro. Compro mais sombras, blushes, batons, coisas que depois de tê-las não fique desiludida por não conseguir usar, porque não são do mesmo tom da minha pele.
Tambem há algum tempo que não vou passear por Espanha, mas quando lá for ver se encontro estas perfumarias.

Beijinho

Marisa disse...

Gi, exacto! O ideal é experimentar na loja, ver a cor, dizer que não gostou, sair de fininho e comprar online a metade do preço :X
ahaha!

edu disse...

Eu acho que a autora deste blogue percebe bué disto! :) E até eu já dou umas dicas a algumas bichas doidas que conheço e recomendo-o a tipas sem estilo que confundem make up com estucar paredes! :P

Gi disse...

Edu, só tu!! :)
Obrigada my dear***