Páginas

19 de janeiro de 2010

Blush Peachykeen - MAC


O Peachykeen, é o meu blush preferido. E ele, não é só especial porque acho a cor linda, mas também porque foi o meu primeiro artigo comprado na mac, juntamente com o blot powder. (Já tinha outras coisas da mac, mas tinha sido o meu namorado a oferecer-me). Até então nunca tinha entrado numa loja da Mac, porque sou do Algarve e aqui, infelizmente, só há cerca de 5/6 meses é que abriu a 1ª loja. Por isso, aproveitei uma ida à capital para delirar com os maravilhosos produtos da Mac. Felizmente não perdi a cabeça e só comprei este blush e o blot.

Ele é um rosa velho que puxa um pouco para o pêssego com uns leves brilhos dourados.
Das diversas fotos que tenho visto do Orgasm, da Nars, faz-me lembrar ligeiramente o Peachykeen. O que acham?? Será que tenho o irmão do Orgasm?


Mas o orgasm é mais rosa.


Peachykeen no rosto.
Imagem do Orgasm, da Nars, retirado daqui: swatchesmakeup
Kiss, Kiss**

24 comentários:

Unknown disse...

Olá!
É tão lindo o blush! =O *inveja* xD Comprei um blush da MAC há pouco tempo e o que achei em relação aos blushes que tenho é que são super-pigmentados! (da primeira vez que pus abusei logo xD)

Beijinhos*

Gi disse...

Ana Rita, qual foi o que compraste?
Eu passo levemente o pincel no blush, senão fico com aspecto de palhacinho! Ehehe
E olha que eu costumo ter mão pesada, quando o assunto é blush, por isso passo sempre o meu kabuki, depois de passar o blush, para esfuma-lo :)

Beijos**

Unknown disse...

Comprei um blush mate - o Mocha. É muito bonito e óptimo para o dia a dia! No fim de semana mostro-o no blog ;) Gostei muito desse teu e fica-te super bem =)

Beijinhos*

Gi disse...

Já vi fotos do Mocha e é lindo, ideal para o dia-a-dia. Muito discreto, mas dá uma ar de saude ao rosto. Depois mostra, estou curiosa para ver como te fica :)

Beijinhos

Unknown disse...

Vou mostrá-lo sim xD Ele é discreto sim, era mesmo o que eu queria xD Gostei muito também do plum foolery e do pinch me. E agora fiquei a gostar do que mostraste também xD A cara fica com um glow muito bonito!

Beijinhos*

Unknown disse...

Esqueci-me de dizer que também gostei muito do Margin (nunca devia ter posto os pés na MAC... gosto de tanta coisa xD) *

Gi disse...

Como eu te compreendo!
Esses todos que tu disseste, estão numa listinha no meu tlm, juntamente com mais uns 6! Para quando for à Mac, não perder a cabeça e tentar comprar só os que já vi noutras pessoas. Mas da ultima vez que lá fui, comprei um de edição limitada, e esse não estava na lista! Ehehe
É um crime para a nossa carteira terem tanta variedade de blushes :)
Mas dou preferencia aos blushes com algum brilho, para dar um glow à pele. Tenho alguns mate e acabam por ficar esquecidos :/

Beijo**

CC disse...

És do Algarve?? Ah e eu que nunca tinha reparado acho eu (sou mesmo muito distraida). É que também sou! E realmente a MAC abriu há pouco tempo. Uma amiga no Verão disse-me que já havia uma MAC no forum, mas eu só este mês é que me lembrei e começei a olhar para ver onde era, sem exagero que por muito pouco desistia e esquecia o assunto, pois não a via em lado nenhum! A loja é tão pequenina e sem piada =/ Prefiro tipo 1 milhão de vezes a Douglas, pois tem montes de marcas diferentes, é grande e cheia de claridade xD. Por acaso não entendo muito bem porquê que a MAC é uma marca tão falada, quer dizer, percebo que é uma excelente marca, mas também acho tudo super caro e acho que encontramos quase igual a preços mais acessiveis. Digo eu (que ainda não percebo muito disto) =S

Em relação ao blush acho que fica super bem em ti de acordo com o teu tom de pele e cor do cabelo!

Beijocas =)**

Nita disse...

O blush é lindo mesmo... ^^
Mas tb gostei bastante da tua make... ;)

Bjinho

Unknown disse...

Bom dia Gi xD Voltei =p
A parte chata para mim é eu ainda não trabalhar, e as finanças neste momento não serem as melhores do mundo :X E depois a minha mãe zanga-se comigo por eu comprar maquilhagem, porque já tenho tanta (ainda ela não viu tantas colecções que andam aí pela net xD)
É mesmo uma tentação passar pela MAC (existe uma no centro comercial onde vou frequentemente... imaginas o esforço? :X). Tenho que fazer uma wishlist xD

Beijinhos*

edu disse...

Eu acho que tu tens um sorriso maroto, com ou sem blush... :P

Gi disse...

Strawberry, sou do Algarve, mais propriamente de Lagos e tu?
Quando soube que abriu a Mac, no forum, fui logo lá! Infelizmente, não consigo ter a mesma opinião que tu, em relação à Mac. A minha carteira agradecia, muito!! :)
Quando lá entro, os meus olhos ficam a brilhar, de ver tanta coisa linda junta, e quero tudo!
E sim, também acho tudo muito caro, mas na minha opinião há produtos deles que valem realmente a pena. A variedade de cores, nas bases, blushes, sombras, batons, etc, não se encontra em qualquer marca.
Ah, e obrigada pelo elogio em relação ao blush :)

Beijinhos

Gi disse...

Ola Nita, por acaso tenho um post preparado sobre a maquilhagem que usei neste dia, os produtos que utilizei e tal. Em breve, publico ;)

Beijinhos**

Gi disse...

Ana Rita, tens que saber bem o que queres antes de entrar numa loja da mac, senão perdes a cabeça e acabas por comprar o que não queres (se é que pode existir alguma coisa da mac, que não se queira:)
Eu ando há uns dois meses a querer comprar um cream colour base, e sabes qual é a minha sorte? É que a mac mais proxima de mim, fica a cerca de 90 km, a tentação está bem longe! eheh

Beijinho**

Gi disse...

Edu, fico com aquele sorriso, quando penso em ti :p

Beijo*

Unknown disse...

Ah pois, assim é mais fácil resistir à tentação :X Eu gostava de comprar o CCB shell :X x) (eu gostava de tanta coisa... -.-')

Beijinhos*

CC disse...

Eu sou de Olhão!
Pois eu quando fui a Mac a rapariga estava a arrumar as coisas, então havia montes de caixas espalhadas pelo chão, e mostradores (não me lembro da palavra!) vazios! Talvez tenha sido por isso que não axei piada à loja, mas também a axei mesmo pequenina. E como é tudo da mesma marca aborrece-me!E também porque está quase sempre vazia, faz-me lembrar aquelas lojas do Forum onde só se vê as empregadas de mãos atrás das costas porque ninguém lá entra (pelas coisas não serem para todas as carteiras). Pronto continuo a gostar mais da Douglas xD E como disses-te, ainda bem, senão olha a minha carteira muito menos agradecia pois estou desempregada.
Beijocas =)**

JustScarllet disse...

Olá!!!!

Concordo com a parte em que todos afirmámos que a Mac é muito cara e não faz saldos. LOl!!!! Mas de facto as duas únicas sombrinhas que tenho da mac são fora de série tão tão pigmentadas e com uma durabilidade excelente.
Esse blush é lindo, eu tenho mesmo que começar a trabalhar para perder a cabeça com as coisas da mac. Até lá é ficar a suspirar:(

Gi disse...

Eu estou indecisa entre o shell e o pearl, quero ver, primeiro, como fica na minha pele, para decidir qual deles comprar :)

Beijinho

Gi disse...

Strawberry, a loja é pequena, e ainda bem, imagina uma mac do tamanho do Douglas, do forum! O mulherio perdia-se lá, eheheh
Não consigo desencantar-me com a mac, felizmente não te contagiaste por esta doença. Sim, isto de adorar os produtos da mac é uma doença, um vicio terrivel! Ahaha

Justscarllet - Eles tem coisas maravilhosas, de ficarmos a babar, mas também sei que há coisas lá menos boas, por isso antes de investir o meu dinheiro, pesquiso bastante para saber a opinião das outras pessoas. Para não ficar triste, de ter gasto tanto dinheiro em algo que não gosto. Mas até agora, ainda não tive nenhuma desilusão, adoro todos os meus amores :p

Beijos às duas***

Marisa disse...

Estava aqui a acompanhar a vossa conversa e tb partilho da opinião que MAC é MAC e antes de começar a comprar tb me questionava como +e que alguém gastava tanto dinheiro em sombra/bases/blush...enfim, devia morder a língua..eheh
A sorte é que Faro está um cadinho longe e o azar é que quando vou la passo sempre na loja e cm as maquilhadoras já me conhecem (lol, deve ser de ir lá pouco :X) tentam-me sempre com novas coisas..ai ai.
Hey esse blush é lindo e fica-te muito bem! O meu Angel já está a acabar, o que é que me foste mostrar... :p
Bjs!

Gi disse...

É mesma Marisa, depois de experimentarmos a Mac, nunca mais volta a ser o mesmo. Ehehe
Este blush é lindo, mas no meio de 25241564 cores lindas, tive que fazer um esforço enorme para comprar só um! (um de cada vez):P

Beijo

palpites_e_tal disse...

E mais um comentário (lol) descobri o teu blog agora e tou a adorar lê-lo. (Já te adicionei à minha lista de links e tudo)
Gosto imenso dessa cor, dá um glow giro =)

Gi disse...

Ola Palpites e Tal, muito obrigada pelo comentário. Também adoro esta cor, é um dos meus blushes preferidos.
E fico feliz, por saber que estas a gostar do blog :)

Beijinhos