Páginas

14 de janeiro de 2010

Desejo da Semana


Ando hà cerca de um ano a desejar este blush, todo o mundo diz maravilhas acerca dele e como sou louca por blushes adorava te-lo! Mas não queria compra-lo antes de experimentar, e como ainda não o encontrei à venda, aqui em Portugal... Vocês sabem de algum sitio que venda produtos nars, sem ser na net?!

É que não esta a apetecer-me mesmo nada dar 30 dólares por um blush, e depois ter uma desilusão...

9 comentários:

CC disse...

Eu não conheço, mas compreendo perfeitamente, o mesmo se passa comigo relativamente ao pore minimizer, uma coisinha pequenina mas que custa mais de 20€ e depois pode nem ser assim tão bom. Já lá fui pedir amostras mas dizem que agora só para meios de Fevereiro! Mas faz a resenha quando te der mais jeito, se dizes que é bom, e se toda a gente diz que é, só pode ser porque é mesmo! lol

Ah, e boa sorte com o teu desejo da semana, pode ser que alguém saiba se o podes encontrar por cá! Beijocas =)**

Unknown disse...

Eu cá acho que maioria dos blushes da Nars têm muito glitter... dizem que há um blush da Elf semelhante a esse! =X

Beijinhos*

Style disse...

Que eu saiba, só mesmo pela net! Em PT não há!

Kiss*

Marisa disse...

Eu acho que não tens sorte, Nars só lá fora...porque não um "dupe" (ou seja algo rosa com brilhos) e se gostares assim tanto compras o Nars ;)

Bjs!

Gi disse...

Strawberry, vou fazer sim;)

Obrigada

Beijinhos

Gi disse...

Ana Rita, eu prefiro blushes com um pouco de brilho, não gosto muito dos matte. Vou procurar esse da elf, obrigada pela dica;)

Beijinhos

Gi disse...

Marisa, já pensei em comprar o goldem rose, do boticário. Pois, vi no 2 Beauty, que eles são parecidos, mas não sei se vou encontrar esse blush nos boticários de cá...
Mas tambem tenho curiosidade em experimentar o da nars, porque dizem que a pigmentação é optima e dura o dia todo no rosto. Enfim, mais cedo ou mais tarde, acho que vou acabar por comprar o original.
Beijinho

Carina disse...

Quando você experimentar me conta então Gi, rs. Eu penso do mesmo jeito, queria experimentar antes de comprar, mas também devo acabar comprando... Este minha mania de make ainda me leva à falência!!!

Gi disse...

Digo sim, Carina :)
Agora ando mais controlada, mas há sempre tantas novidades que é dificil uma pessoa conseguir controlar-se :)

Beijinhos